@Nubank eu sou TimBeta, preciso recarregar meu celular todo início de mês. Poderiam disponibilizar essa função no APP em?
Seria muuuuito bom mesmo, já venho pedindo isso a tempos
Também sou TimBeta e seria massa mesmo, criaria iniciativas de utilizarmos cada vez mais o roxinho.
Somos 2, e seria uma boa!
Boa tarde Carlos! Como a nu conta não tem a opção de realizar recarga, mais para quem gosta do roxinho como nós, vc tem a opção de fazer a recarga no mercado pago aí vc pode pagar com o roxinho. Só vc cadastrar o roxinho no aplicativo no mercado pago e fazer a recarga. É assim que utilizo o meu roxinho para recarga. Abraços
Use o app Mercado Pago e/Ou PicPay alem de ganhar desconto ganha CashBank, sou tim beta tbm coloco todo mês uns 60 reais de credito e pago no máximo 30.
Também uso o Mercado Pago além do RecargaPay que tb tem Cash…
Ótima ideia
Mas uma alternativa é você usar o aplicativo RecargaPay e pagar com o cartão Nubank, é assim que eu faço todos os meses para colocar crédito no meu celular.
Tenho feito isso com frequência.
O lado bom do mercado pago é os descontos que eles dão na recarga, mais é limitada a 1 recarga em cada vez que eles conceder o desconto, mais os desconto varia de 50% valor da recarga como 10.00 no valor da recarga.
Já usei mais 2 vezes esse desconto, pena que é limitado!
É muito bom o RecargaPay e uso a anos para colocar crédito no celular e recentemente passei a usar também para fazer pagamentos de boleto.
4.Funcionalidades da NuConta
4.3 Com os recursos depositados na sua NuConta, Você eventualmente também poderá pagar boletos, contas de serviços públicos e realizar recargas de créditos no seu celular.
No contrato da Nuconta já tem a opção, mas o serviço não foi liberado, acredito que não demore.
@Carlos_Naidhig exatamente o que acontece comigo. eu preciso utilizar o picpay para fazer as recargas
Seria perfeito mesmo
Está mais que na hora , seria bem vindo !!
Eu tbm sou TIM beta. Seria top demais!!!
Tem tbm Mercado Pago, PicPay… Apps excelentes!
Boa observação! Deve sair uma atualização nos próximos meses!
Tem que vir com alguma forma de desconto. Porque as outras opções que existe vale a pena. Picpay, mercado pago ou recarga pay.