Recebendo transferências Internacionais

Bom dia pessoal.
Passarei a receber transferências internacionais mensalmente e queria dicas de como poderei pagar as menores taxas até esse dinheiro chegar ao meu roxinho.

As melhores formas que achei foi via Remessa Online ou Transferwise (Remessa Online tem menores taxas).

Outra opção seria criar uma conta no banco Inter que não cobra taxa pra transferências internacionais mas queria evitar de ter mais uma conta em mais um banco sendo que já sofro tendo que ter uma conta em bancos convencionais (BB) além do NuBank ( :smiling_face_with_three_hearts:)

A ideia seria receber (independente de onde) e então transferir pro NuBank, só pra entenderem o que quero fazer.

Alguma dica?

2 curtidas

Fala @Douglas_Oliveira8. Tudo bem?

Eu já usei os dois, mas o Remessa Online hoje me atende melhor e minimamente tem uma melhor cotação do dia. E você ganha um atendimento, eles são demais!

4 curtidas

Além do Remessa Online, tem uma outra empresa muito boa também Husky

3 curtidas

Disso o @Julian_Lopes entende mesmo, pode confiar.

2 curtidas

Grande. Valeu Julian. Tu acha que vale mais a pena o Remessa do que a incomodação de ter que ter mais um banco só pra intermediar tudo isso?

Não conhecia esse. Chegou a usar já? Sabe me dizer se vale mais a pena que o Remessa?

Nunca usei por não ter necessidade, mas eu trabalho na área de programação e muitos colegas já usaram para receber de empresas de fora, em grupos da área ele é bem citado e também já vi palestras da equipe de desenvolvimento.

1 curtida