Receber royalty (KDP) de livros Amazon

Tenho alguns livros publicado no Amazon onde recebo os pagamentos das vendas pelo banco Itau, porém não gosto de trabalhar como ele e acho que seria ótimo se conseguisse receber pelo NU ,seria muito mais pratico , porem na configuração da conta do Amazon não tem a opção Nubank , queria saber se alguém já conseguiu essa façanha KDP-Royalties-for-August-SHD

2 curtidas

Olá @raika!
Bem vinda a comunidade e parabéns por espalhar cultura. :wink:
Seus livros são publicados na Amazon daqui do Brasil ou de fora?
Espero que nossos amigos da NU possam te ajudar com essa tarefa, lembrando que isso deveria partir da Amazon em si, já tentou entrar em contato para disponibilizarem outros tipos de instituições?
Boa sorte!

Se a Amazon te paga em dólar através de uma wire-transfer você não conseguirá receber na Nuconta.

O que pode fazer (o que faço com dólar) é usar um intermediário para repassar esse valor pra você (transferwise ou remessaonline).

Outra vantagem é que com certeza o intermediário cobrará muito menos do que o Itaú para essa transação.

Se receber através de uma wire-transfer você não conseguirá receber na Nuconta.

Vendo alguns no Brasil também ,porém tem um publico de fora que costuma ler bem mais que no Brasil

Na verdade o repasse não está sendo cobrado , porém quando fazia TED do itau para Nuconta foi cobrado ou melhor roubado da minha conta 21 por dois ted , mas já consegui resolver esse problema , Agora todo dinheiro que entra na minha conta que vem de fora , faço um boleto de deposito pelo Inter ou Nu e faço o pagamento no itau , dessa forma eles não tem como cobrar taxas alguma , mesmo não entrando o valor imediato torna-se melhor

Ola Raika
Fico feliz em saber que você tem tido resultado satisfatório com seu livro.

Estou com problema no cadastro da Amazon para pagamento. Você pode me ajudar? drapaularsantos@gmail.com
Obrigada