Receber salário pelo Nubank é seguro?

Ooi gente. Como estão no cativeiro de vcs? Aqui tá um tédio!! Mas então, queria saber se vocês recebem o salário de vcs pelo Nubank, vocês acham confiável ? Depois que eu li sobre o prejuízo da Nubank de muitos bilhões de reais, confesso que estou um pouco com o pé pra trás. Me conta aí o que vocês acham sobre isso

7 curtidas

Olha, sinceramente o Nubank terá que ganhar a minha confiança, mas quem sabe um dia…Espero um Nubank mais maduro.

5 curtidas

ola!! tenho meu salario depositado em conta corrente na caixa, e tbm faço parte de um projeto e recebo uma bolsa, valor simples kkkkk. Decidi fazer um teste e coloquei minha bolsa pra cair na nuconta e na moral cai ate os últimos centavos kkkk, ñ vi dificuldades sempre cai no mesmo dia q cai na conta. obs; a banco q cai a bolsa e o Bradesco.

3 curtidas

A Nubank nao teve bilhões de prejuízo. Pelo que li foram 330 milhões de prejuízo. Mas é preciso analisar, maioria deste prejuízo, resume a investimentos na própria empresa. Expansão e novas aquisições.

5 curtidas

Possuo a portabilidade há mais de um ano e até agora sem problemas.

Sem contar que com o dinheiro na NuConta fica muito mais fácil administrar e pagar a fatura do cartão :wink:

5 curtidas

Nenhum problema aqui. Além do mais, o salário cai e as contas agendadas comem quase tudo. Nem daria tempo do Nubank pegar :joy:

E quando vc lê sobre prejuizos, é bom ler um pouco mais e entender o que é isso. Se assusta vc, não deveria assustar o investidor que coloca milhões na fintech? Pois é… Eles continuam jogando dinheiro, milhões. E se vc for olhar outras, como Uber e tals, também vai achar números “assustadores” de prejuízo.

Além disso, Nubank é conta de pagamento ainda, não plataforma de investimento. É para dinheiro de curto prazo.

5 curtidas

Por enquanto, eu não arrisco.

3 curtidas

Recebo já tem muito tempo e vou continuar. Nunca tive problema.

5 curtidas

Sim, tudo ótimo. Eu recebo, acho top top.

3 curtidas

É muito top!

3 curtidas

Eu ainda não arrisco.

2 curtidas

Tô desde agosto do ano passado e pra mim que faço trocentos Ted’s por mês, está sendo uma mão na roda.

2 curtidas

Já faz mais de 1 ano que recebo pelo Nubank. Nunca tive problema. A única coisa que faço qd recebo é pagar minhas contas e transfiro um pouco para outra conta digital que possui saque grátis.
O Nubank está passando por uma grande expansão, então é normal terem algum prejuízo.
O seu dinheiro também é segurado, então mesmo que o Nubank quebre, você não perde. No máximo vai demorar um pouco para receber.

3 curtidas

Eu estava quase fazendo a portabilidade do salário pro nubank. Mas 2 meses atrás o acesso a nuconta e o histórico de transações sofreu diversas instabilidades. Eu ficava sem ver meu histórico e saldo , e precisava acessar o histórico pra mandar uma segunda via de comprovante. Depois disso fiquei com medo de mudar, pois, ao tentar entrar em contato com o suporte, não admitiram inicialmente que poderia ser uma instabilidade de rede. Eu tenho conta em vários bancos digitais, internet rápida e estável, conseguia acessar extrato de todos os bancos sem problema… mas a orientação que me deram foi limpar cache, desintalar e instalar o App… Depois disso tive que revalidar minha identidade tirando selfie…e no fim das contas …era instabilidade mesmo…perdi tempo demais, depois de reinstalar e liberar tudo, não resolveu o problema…
Quem sabe no futuro. Mas fiquei com medo. Instabilidade pontual durante vários dias , várias semanas.

2 curtidas

Realmente essas instabilidades estão ocorrendo com bastante frequência ultimamente.

E quando acontece justo na hora em que você precisa fazer uma transação, aí é fogo.

Fiz a portabilidade e não me arrependo, único arrependimento é não ter feito antes. Na minha visão os riscos de receber o salário no Nu são os mesmo que receber em qualquer outro banco.

5 curtidas

Esse prejuízo é “irreal”!! Como se tem prejuízo quando você está investindo este dinheiro para melhorar o serviço e novos produtos??? prejuízo só no nome hahah

Nubankolegas, minha dúvida é jurídica, um juiz pode bloquear o saldo na conta nubank, assim como em um banco comum?

1 curtida

Eu fiz portabilidade do meu salário para o NU há dois anos e só vi vantagem até agora . Pois facilita distribuir o dinheiro na hora de transferir e não tem taxa .

Bem vindo!

2 curtidas