Receber seu salario na Nubank?

Esse negócio a que você se refere como somente marketing,não está correto! Contra fatos e provas não existem argumentos contra o Nu.Antes de falar,busque informações para fazer um apontamento assertivo.Segue novamente o link :point_down: do impacto do Nubank https://blog.nubank.com.br/wp-content/themes/nubankv2/landing-pages-js/esg/assets/Relatorio_de_inclusao_financeira_Nubank.pdf . Agora,o marketing vem após ele realmente contribuir com tudo isso,claro que ajuda na imagem do banco.

1 curtida

O marketing do nubank faz com que os recursos que ele nao possui sejam “esquecidos”, como conta conjunta, cartao de credito com adicional, titulo de capitalizacao, previdencia privada, seguro de automovel, seguro residencial, consorcio, etc. Estes sao so alguns recursos q qualquer banco tem e o nu, nao tem.
Fui…

Título de capitalização, previdência privada e consórcio, os três elementos Chernobyl das instituições financeiras tradicionais que nem pode ser considerados investimentos.

Os demais produtos eu super compreendo, mas vocês juram que sentem falta dessas coisas?

12 curtidas

E os outros q eu citei sao o que, é o cesio de goiania ???
Fui…

Por isso mesmo que eu disse que os demais compreendia a exigência, porque eles fazem sentido numa ótica de consumo contemporânea :point_down:t2:

Espero que o “fui” tenha sido pra ir buscar interpretação de texto na outra calça.

15 curtidas

Hadouken

Screenshot_20201117-131338_1

:rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

O Nubank é uma instituição que ainda não chegou nem aos 10 anos,e você quer cobrar todos esses serviços de uma só vez,porque todos os outros tem,e diga-se de passagem que a maioria,não todos,são produtos ruins ou caros ou os dois juntos,péssimos e caros! O Nubank pode ter tudo isso também futuramente ou não, mas eu tenho paciência para esperar, você tem? O Nu deve ser top mesmo,para todo mundo querer que o NU tenha o que os outros tem,porque sabe que aquilo em que o Nu se propõe a fazer,ele faz e faz bem feito!Se não o é assim,porque toda essa cobrança se lá fora você encontra?

5 curtidas

Se as outras instituições atendem tão bem a sua necessidade, por que perder seu tempo reclamando na comunidade?

Não ter tudo o que você sugeriu é uma escolha do Nubank, que conhece o seu público alvo. Implementar consorcio, por exemplo, é perda de tempo. Você não é obrigado a manter conta apenas no Nubank. É até inteligente usar o Nubank + Taggy do C6, por exemplo. Ou usar o Nubank + seguro de automóvel da instituição Y. Extraia o melhor de cada instituição.

12 curtidas

Recebo muito sim! Não diretamente na conta,mas através dos serviços/produtos do Nu ganhei minha liberdade financeira :statue_of_liberty:,e tendo aprendido Educação Financeira com ele,fui incluído pelo mesmo nesse mercado que antes,eu era excluído,quando não excluído,mal atendido e enganado!

3 curtidas

Quem te disse q sou obrigado???

Concordo com você @Samuel todos nós recebemos sim e muito do Nubank!

O Nubank conseguiu inserir muitas pessoas desbancarizadas que não sonhavam em ter uma conta em um banco tradicional. - (isso me inclui).

  • O Nubank abriu portas para o controle financeiro, ensinando educação financeira e oferecendo serviços de graça, sem tarifas de serviços não contratados ou anuidades, nem mesmo mensalidades de cartão de crédito ou até mesmo os ** ou as letras miúdas. Tudo no Nubank é transparente como qualquer serviço deveria ser.

Todos nós ganhamos e muito todos os dias com um serviço totalmente digital e fácil de manusear, sem burocracias ou amarras.

Enfim ganhamos muito mesmo e só temos a agradecer por isso! :purple_heart:

8 curtidas

Vejo que você entende um dos propósitos do Nubank, valeu @RafaelH meu parça!

2 curtidas

Entendo sim meu amigo @Samuel porque o Nubank mudou e continua mudando a minha vida!

Acho que nunca contei aqui, mas trabalho como autônomo e as chances de ter acesso as contas tradicionais eram mínimas. O Nubank realmente alavancou o meu negócio e proporciona pra mim mais facilidades e comodidades.

  • Sem essa oportunidade ficaria um bom tempo sem acesso aos bancos tradicionais que também são muito importantes para a história dos bancos, pois não podemos esquecer que o Nubank chegou aqui graças a inspiração de mudar os serviços que eram oferecidos pelos bancões.
7 curtidas

Ai gente,pera…

Mas não é através de pesquisa de mercado, satisfação do cliente e etc que o marketing pode fazer para tentar fazer uma inovação diferente?

Marketing bem feito exige tempo e tudo isso que citei.

4 curtidas

Digo e repito, vocês colocaram a nubank em um pedestal onde qualquer coisa que alguém entre para discutir vai ter 50 para dar desculpas.
Como o marketin vai fazer pesquisa de mercado se todo mundo vai passar pano dizendo que ta tudo bem, ta tudo ótimo, é assim mesmo, eles são novos e etc. ? Cara, Nubank não ta dando nada de bom coração, se ta fazendo é por que ta dando lucro, acordem. vocês são clientes.

Vlw galera, to saindo fora e excluindo a conta. Aqui não é um lugar para discussão, troca de ideias como eu pensava, aqui se voce não for a favor da nubank não tem direito de fala. Perdem o rumo da discussão do tópico do assunto e sempre levam para o lado emocional, como se todos fossem funcionários da nubank e/ou receberem uma boa mesada por mês. em grosseiras palavras, é mais fácil discutir com bolsonaristas.

Oi, William! Boa tarde.

Gostamos de suas sugestões e mesmo quando não se é possível idealizar exatamente igual, vemos como uma oportunidade de explorar novos campos.

Um exemplo é a questão de portabilidade que citou, que realmente exige que haja um banco-folha.

Pode ficar tranquilo que de certo a galera queria apenas ilustrar a complexidade do assunto, mas isso não significa que não haja espaço para melhorias, por isso, registrei os três pontos separadamente por aqui. :purple_heart:

14 curtidas