Olá, é possível receber Soldo/pagamento/salário da Marinha, FAB ou Exército diretamente na NuConta?
Sim, basta acessar o app e fazer a portabilidade de salário
Poderia dar mais detalhes? Kkk
Lembrando que a portabilidade do salário só é feita se sua conta for conta salário. Eu dei os dados (Banco, agência e conta) da conta para minha empresa, e estou recebendo. Meu salário cai diretamente na NuConta.
Sim eu recebo meu salário na nu conta!
É pq qua do ingressei no meio militar, pediram uma Conta Corrente, foram muito específicos nisso, que deveria ser uma conta corrente. Aí a NuConta não é CC. Mas é chato ter que transferir todo mês de uma conta pra outra…
Deixa eu ver aqui…
Vai em configurar Nuconta
Clica em Trazer seu salário e quando ele pedir, coloca o CNPJ da instituição que vc recebe seu soldo
Você pode transferir o seu salário mas se vc ñ estiver conseguindo é só pedir ajuda no chat
Mas a NuConta do Nubank é uma conta corrente.
Não é não, é uma conta de pagamentos.
https://blog.nubank.com.br/conta-digital-corrente-pagamento-o-que-significam/
Conta digital, conta corrente e conta de pagamento: o que …
Vou tentar fazer isso, obrigado
Tente aí e nos dê o feedback.
Oi!
Vou me ingressar também.
E também pediram a Conta Corrente.
Você Conseguiu uma forma de receber na NuConta?
Não, infelizmente para fazer a portabilidade eu teria que receber em uma conta salário, que não é o caso da NuConta… Aí vou só pedir pra receber no Inter ao invés do Next, que pelo Inter a TED é sem taxas e é Conta Corrente
Conseguiu cadastrar o Banco Inter pra receber o soldo?
Conseguiu colocar no exército? Estou com a mesma dúvida.
Nem tentei colocar o Inter. Consegui que o Next fizesse TED sem taxa, aí no mesmo dia transfiro o PG pra o NuBank e dá certo já
como cvc tirou o extrato da conta do next e manfou pro exercito? Só tirou print dos dados e pronto?
Tive que ir num caixa eletrônico na época. Mas hoje em dia acredito que possa ser feito online…