Receber Ted caixa tem de terceiros

Olá comú, eu gostaria de saber se posso receber na minha Nuconta um valor vindo da caixa tem do meu marido.
São três parcelas acumuladas. Haveria algum risco?
Alguém saberia me informar a melhor forma dele passar essa grana pra mim sem ter ir no banco sacar? Agradeço de mais! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Tranferencia pode mas boleto da sua nuconta pra pagamento de terceiros nem o Nubank recomenda , e parece que esta gerando bloqueio de contas por possivel fraudes

4 curtidas

Mário querido, muito obrigada por responder! :purple_heart::upside_down_face:

1 curtida

Olá, de nada

2 curtidas

Se a transferência for através de boleto, não é recomendado que o pagamento seja através de conta de terceiros…

Tenta baixar o aplicativo do mercado pago ou picpay, gere um cartão de débito virtual para transferir para um desses aplicativos.
Quando o dinheiro já estiver disponível no aplicativo você transfere para sua conta sem problemas…

5 curtidas

Obrigada Luciane. Achei um pouco complicado. Acho que vou tentar transferir direto sem ser por boleto rsrs.

3 curtidas

De nada :wink: :purple_heart:

Se puder transferir sem ser por boleto @Silvia_Pacheco , melhor!

2 curtidas

@Silvia_Pacheco Recomendo tambem tentar um roxinho pro seu marido assim ele pode pagar o boleto gerado na nuconta dele e depois se quisese te transferiria

2 curtidas

Mário já tentei demais trazer ele pra cá. Mas ele é turrão :worried:

Rsrs nao conheço esse terMo poderia me explicar?

:joy: em Manaus dizemos turrão pra uma pessoa mega teimosa.

Ah sim rsrsr, no dia que passar um grande estress ele vem pro Roxinho

1 curtida

Você pode criar uma conta pro seu marido no Picpay, daí você gera um boleto no Picpay e paga pelo Caixa Tem, o dinheiro cai no dia seguinte, daí é só transferir do Picpay pro Nubank. Funciona de boa, foi assim que fiz com meu FGTS emergencial.

1 curtida

Ahh entendi. Obrigada Mr.Xis, vou tentar.

1 curtida

Tenta á @Silvia_Pacheco, mas olha, quando você gerar o boleto, espera 30 minutos pra poder pagar ele ok?

1 curtida

Tá bom. Pode deixar. Muito obrigada pela dica!

1 curtida

Ok, TMJeM :hugs:

1 curtida