Receber um golpe hj

Bom dia é pq assim veio uma acistente de uma empresa chamada Paramount de pesquisas falar com migo se eu queria trabalhar em meio período pelo celular aí aceitei fiz tudo que ela mandou de começo ganhei 30 reais aí ela foi mandando eu depositar valores pra fazer pedidos e eu empolgada mandava o dinheiro aí cheguei a depositar 1000 reais perguntei se ia cobrar mas algum valor apois eu depositar mais 440 ela falou que ia desbloquear e n consigo mas nem ter acesso a plataforma como é que tenho que depositar 1700 reais pra desbloquear um dinheiro que foi meu um momento que vou enviar todos os comprovantes Entrei com a reclamação pelo app dia 37/04 mim Dero dois dias úteis pra mim dá uma resposta mais ainda não recebi o retorno

2 curtidas

No caso 30/04, correto? Ainda está no prazo, ontem (01/05) não foi considerado dia útil, aguarde até o fim do dia pra ver.

7 curtidas

Desculpa dia 27/04 ok

3 curtidas

Uma amiga minha caiu no mesmo golpe que o seu. Setor responsável abre a solicitação de análise, a solicitação é divida em duas partes totalizando 11 dias, cabe ao banco recebedor ter o valor e se for possível o reembolso, voltará para sua conta Nubank.

2 curtidas

Ah sim! Nesse caso tente retornar contato com o Nubank via chat e avisar que não recebeu o retorno, mas antes veja se tem passaram alguma informação pelo e-mail na Caixa de Entrada ou de Spam só pra confirmação. Espero que consiga resolver, esses golpes tem se tornando mais comum do que deveria. :frowning:

5 curtidas

Ok eu já entrei em contato com a nubank eles mandato eu entrar em contato por aqui mas vou conferir se n tem nem uma mensagem no meu email sim obrigado

2 curtidas

Creio que possa ter se confundido com o e-mail (é normal), porque o atendimento não poderia te instruir a resolver aqui, já que somos uma comunidade na maioria de clientes e só podemos nos ajudar com dicas, quem resolve é apenas Nubank pelos canais oficiais de atendimento. :handshake:

5 curtidas

A ok então vc ou tentar resolver pelo app da nubank obrigado

1 curtida

Depois conta pra gente se deu tudo certo, ficarei na torcida, porque entendo como é ruim cair em um golpe. :pray:t4:

7 curtidas

Nesse caso, eles pediram a você por entrar em contato por e-mail por conta desse golpe, telefone ou chat não poderá relatar sobre o caso por conta que eles não têm a trativa correta, pois quando solicitação é aberta quem resolve é o time apenas por e-mail. Falo isso por conta de uma amiga minha ter passado o mesmo e eles informaram isso, caso entre em contato com o chat eles vão falar que apenas por e-mail sobre a resposta.

Você caiu num golpe clássico.
Conforme os colegas já orientaram, mantenha contato com o NU pelo App.

8 curtidas

Esse golpe e suas variações são bastante conhecidos e noticiados na mídia (exemplo um, dois e três). Infelizmente, como você mesmo fez as transferências, usando sua senha, tecnologicamente não houve falha. Sugiro abrir um boletim de ocorrência e tentar acionar o Nubank para acionar o MED e tentar reaver o dinheiro (chance é baixa, já que os golpistas esvaziam a conta de destino rapidamente).

3 curtidas

Pagar pra trabalhar!? Complicado. Eu não enviaria um centavo. É caso de boletim de ocorrência e medidas mais drásticas, a essa altura a grana já está na mão dos pilas.

2 curtidas

Já fiz boletim de ocorrência tbm agora tô esperando só o resultado quero muito conseguir recuperar meu dinheiro imagina perder 1 dinheiro que levei o mês todo pra receber perder assim em segundos muito preuculpada em n recuperar meu dinheiro

1 curtida