Olá, eu gostaria de uma declaração de conta ativa em pdf.
Opa @Heitor_Henrique1, boas vindas a comunidade.
Peça pelo chat no app Nubank que eles te enviam.
Queria saber minha declaração de conta
Bom dia, @Jeef_Ff!
Você pode solicitar entrando em contato com o Nubank no chat do App ou nos demais canais de atendimento.
Como faço pra mim conseguir uma declaração de conta ativa na nubank
Olá @Jefferson_Lucas1 !
Você pode solicitar por e-mail ou chat do Nubank.
Preciso de um declaração Ativa de conta
Adriele, você pode solicitar entrando em contato com o Nubank no chat do App ou pelos canais de atendimento.
Uma dúvida a declaração serve como comprovante de residência aqui em casa não chega a comprovante de residência
Só serve se tiver seu nome e o endereço.
Preciso de uma declaração de conta ativa do nubak
Opa @Luan_Viana2, chama o pessoal no chat do seu app Nubank e peça eles, que te enviam.
Como faço para entrar no chat
Acessa o App e clica na que está do lado direito do , aí vão aparecer 3 opções para você contatar o Nubank, escolha o chat e pah!
Mas e aí qual das opções q eu escolho pq eu preciso de uma declaração q aconta está ativa??
So fazer o que @Mr.Xis disse.
Assim que estiver na tela inicial do seu app, clica na ?(interrogação) la em cima do lado direito, depois clica la embaixo em entrar em contato, vai aparecer 3 opções, clica em conversar pelo chat. No chat você pode escrever falar com um atendente.
Você escolhe o chat mano!
Já sabemos que vc quer fazer uma declaração de conta ativa, então contate o Nubank, aqui na Nucommunity, não podemos te ajudar, isso aí só o Nubank mesmo.
Será que demora receber o e-mail?
Boas-vindas à NuCommunity, @Rodrigo_Nascimento_P!
Só precisa solicitar no chat que vão te fazer o envio pelo o e-mail que você cadastrou na conta, se tiver alguma dúvida até pode perguntar quanto tempo leva
Olá, eu gostaria de uma declaração de conta ativa em pdf.