Receber uma declaração de conta ativa em PDF

Olá, eu gostaria de uma declaração de conta ativa em pdf.

3 curtidas

Opa @Heitor_Henrique1, boas vindas a comunidade.

Peça pelo chat no app Nubank que eles te enviam.

25 curtidas

Queria saber minha declaração de conta

Bom dia, @Jeef_Ff!

Você pode solicitar entrando em contato com o Nubank no chat do App ou nos demais canais de atendimento.

10 curtidas

Como faço pra mim conseguir uma declaração de conta ativa na nubank

2 curtidas

Olá @Jefferson_Lucas1 !

Você pode solicitar por e-mail ou chat do Nubank.

21 curtidas

Preciso de um declaração Ativa de conta

2 curtidas

Adriele, você pode solicitar entrando em contato com o Nubank no chat do App ou pelos canais de atendimento.

18 curtidas

Uma dúvida a declaração serve como comprovante de residência aqui em casa não chega a comprovante de residência

Só serve se tiver seu nome e o endereço.

5 curtidas

Preciso de uma declaração de conta ativa do nubak

Opa @Luan_Viana2, chama o pessoal no chat do seu app Nubank e peça eles, que te enviam.

3 curtidas

Como faço para entrar no chat

Acessa o App e clica na :grey_question: que está do lado direito do :eye:, aí vão aparecer 3 opções para você contatar o Nubank, escolha o chat e pah!

2 curtidas

Mas e aí qual das opções q eu escolho pq eu preciso de uma declaração q aconta está ativa??

So fazer o que @Mr.Xis disse.

Assim que estiver na tela inicial do seu app, clica na ?(interrogação) la em cima do lado direito, depois clica la embaixo em entrar em contato, vai aparecer 3 opções, clica em conversar pelo chat. No chat você pode escrever falar com um atendente.

3 curtidas

Você escolhe o chat mano!
Já sabemos que vc quer fazer uma declaração de conta ativa, então contate o Nubank, aqui na Nucommunity, não podemos te ajudar, isso aí só o Nubank mesmo.

Será que demora receber o e-mail?

Boas-vindas à NuCommunity, @Rodrigo_Nascimento_P!

Só precisa solicitar no chat que vão te fazer o envio pelo o e-mail que você cadastrou na conta, se tiver alguma dúvida até pode perguntar quanto tempo leva :pray:

1 curtida

Olá, eu gostaria de uma declaração de conta ativa em pdf.