Recebi almento

Finalmente conseguiu um almento no limite com um mês e uma semana…meu limite era de $50 foi pra $100 …não é muito mais já é alguma coisa…quem também recebeu o limite de $50 continue usando o limite se for possível várias vezes no mês q o limite vai almentar…paciência é uma virtude

8 curtidas

Isso aí, meu mano.
Muito em breve vai estar 200 e é só continuar progredindo.
Parabéns!

3 curtidas

Realmente o Nubank possui critérios misteriosos e muitas vezes injustos. Porém usando e pagando corretamente, as chances de aumentos melhoram bastante.

Faça um bom uso do seu novo limite e sempre pague em dia, que aos poucos o limite vai melhorando.

3 curtidas

o bom de limite pequeno é gastar pouco mais o ruim é precisar pegar algo não poder, tipo pegar um pc.

4 curtidas

Aos poucos o limite vai subindo! :wink:

6 curtidas

Vai mesmo @endydealmeida! :seedling:

5 curtidas

Boa! Agora é só ir às compras.

5 curtidas

Boa !!! Em breve aumenta novamente!!!

2 curtidas

Caramba, seu aumento saiu bem rápido heim?
Ganhou pra mim! :grin::grin::grin:
Parabéns, faça bom uso e continue fazendo o que você está fazendo, que os aumentos continuarão vindo.
:wink:

2 curtidas

Show. Parabéns!!! :clap:t3::clap:t3: Tounna expectativa que aumentem o meu tbm. Você pagou muitas vezes o seu limite no mês? Solicitou aumento alguma vez? @Dani6

Sim comprei varias vezes no mês…ao todo comprei 25 vezes e paguei…eu tinha pedido almento de limite e tinham negado varias vezes …ai ontem pedi de novo de manhã e mim negaram e a tarde recebi um email falando que tinha ganhado um almento no limite…

1 curtida

Vc pediu aumento depois de quanto tempo de cartão? Chegou a pagar alguma fatura no dia do vencimento antes de pedir ? Pergunto assim porque é o primeiro mês que tou usando e tou sem saber se peço ou não… kk @Dani6

Depois de um mês…não eu ia comprando e pagando no mesmo dia…o meu também só tem um mês e e poucos dias q estou usando… Tem quase um ano q uso a conta do nubank mais eles só mim liberaram a função crédito no final de novembro … Faz o pedido de almento não custa nada tentar…

1 curtida

O meu limite, nao aumenta a 2 anos, pago em dia, pago adiantado, já adiantei pagamento , já usei olimite todo por 9 meses e nada, não sei mais o que fazer, to com nome limpo, pontuação ótima.:disappointed::broken_heart:

1 curtida

Prezado @Dani6, eu tive mais sorte que vc, o meu limite começou com 450 reais, e do nada o nubank de uma só vez aumentou o meu limite para 6500 reais. Mas continua usando como vc disse, que ele vai aumentar ainda mais.

1 curtida

Infelizmente nem sempre eles são justos nas liberações de limites. Uma coisa que ouço muito falar aqui na comunidade e que pra alguns dá certo, é você usar o cartão Nubank apenas eventualmente para compras de pequeno valor e dar prioridade a outros cartões. Cedo ou tarde o Nubank acaba dando um aumento de limite.

1 curtida

Caramba @Pica-Pau aumentão viu!! Kkkk meu sonho a tela do meu nubank com esse limite todo. Compartilha com a gente o q você fez pra conseguir tal proeza!! :pray:t3::rofl::sunglasses:

Prezado @Flavio_Franca, eu acho que não tem regra exata pra isso acontecer. Eu até fiquei surpreso com esse aumento de limite. Quando eu fiz o cartão o meu limite inicial foi de 450 reais, então não gostei e deixei o cartão na gaveta, e de repente o nubank aumentou o meu limite para 6500 reais, dá pra entender isso cara?

2 curtidas

Realmente, não da pra entender, usamos quase limite todo, paga em dia e nada, aí não usa o cartão eles vão lá e aumenta, como se diz vc tem o cartão e não usa, vou aumentar pra ve se esse cliente aumenta e passa a usar o cartão. Eu já parei de entender o roxinho, cansei, ninguém entende, qual o critério usado, pq uns conseguem euros não, meu último aumento foi em 2018,em 1018 e 19 usava o limite guase todo, paga a de 800 a 1050 por 9 meses e nem assim aumento, em 2020, nem conta pois fiquei em casa e guase não usei e mesmo assim pagava tudo, nunca atrasei, a fatura do dia 11 já esta paga 800 reais, alguém aí sabe 3xplica o criterio pra aumentar o limite.,

1 curtida

e assim se diz o ditado popular

“de grão em grão a galinha enche o papo”

pense como eu, e um pouco de aumento “mais ajuda” … e isso é uma oportunidade de construir um “crédito” com o passar do tempo na instituição financeira e com isso a possibilidade de futuros “pequenos aumentos” e não são todos os clientes que tem cartão de crédito

parabéns por ter recebido um aumento no seu limite

2 curtidas