Finalmente conseguiu um almento no limite com um mês e uma semana…meu limite era de $50 foi pra $100 …não é muito mais já é alguma coisa…quem também recebeu o limite de $50 continue usando o limite se for possível várias vezes no mês q o limite vai almentar…paciência é uma virtude
Isso aí, meu mano.
Muito em breve vai estar 200 e é só continuar progredindo.
Parabéns!
Realmente o Nubank possui critérios misteriosos e muitas vezes injustos. Porém usando e pagando corretamente, as chances de aumentos melhoram bastante.
Faça um bom uso do seu novo limite e sempre pague em dia, que aos poucos o limite vai melhorando.
o bom de limite pequeno é gastar pouco mais o ruim é precisar pegar algo não poder, tipo pegar um pc.
Aos poucos o limite vai subindo!
Vai mesmo @endydealmeida!
Boa !!! Em breve aumenta novamente!!!
Caramba, seu aumento saiu bem rápido heim?
Ganhou pra mim!
Parabéns, faça bom uso e continue fazendo o que você está fazendo, que os aumentos continuarão vindo.
Show. Parabéns!!! Tounna expectativa que aumentem o meu tbm. Você pagou muitas vezes o seu limite no mês? Solicitou aumento alguma vez? @Dani6
Sim comprei varias vezes no mês…ao todo comprei 25 vezes e paguei…eu tinha pedido almento de limite e tinham negado varias vezes …ai ontem pedi de novo de manhã e mim negaram e a tarde recebi um email falando que tinha ganhado um almento no limite…
Vc pediu aumento depois de quanto tempo de cartão? Chegou a pagar alguma fatura no dia do vencimento antes de pedir ? Pergunto assim porque é o primeiro mês que tou usando e tou sem saber se peço ou não… kk @Dani6
Depois de um mês…não eu ia comprando e pagando no mesmo dia…o meu também só tem um mês e e poucos dias q estou usando… Tem quase um ano q uso a conta do nubank mais eles só mim liberaram a função crédito no final de novembro … Faz o pedido de almento não custa nada tentar…
O meu limite, nao aumenta a 2 anos, pago em dia, pago adiantado, já adiantei pagamento , já usei olimite todo por 9 meses e nada, não sei mais o que fazer, to com nome limpo, pontuação ótima.
Prezado @Dani6, eu tive mais sorte que vc, o meu limite começou com 450 reais, e do nada o nubank de uma só vez aumentou o meu limite para 6500 reais. Mas continua usando como vc disse, que ele vai aumentar ainda mais.
Infelizmente nem sempre eles são justos nas liberações de limites. Uma coisa que ouço muito falar aqui na comunidade e que pra alguns dá certo, é você usar o cartão Nubank apenas eventualmente para compras de pequeno valor e dar prioridade a outros cartões. Cedo ou tarde o Nubank acaba dando um aumento de limite.
Caramba @Pica-Pau aumentão viu!! Kkkk meu sonho a tela do meu nubank com esse limite todo. Compartilha com a gente o q você fez pra conseguir tal proeza!!
Prezado @Flavio_Franca, eu acho que não tem regra exata pra isso acontecer. Eu até fiquei surpreso com esse aumento de limite. Quando eu fiz o cartão o meu limite inicial foi de 450 reais, então não gostei e deixei o cartão na gaveta, e de repente o nubank aumentou o meu limite para 6500 reais, dá pra entender isso cara?
Realmente, não da pra entender, usamos quase limite todo, paga em dia e nada, aí não usa o cartão eles vão lá e aumenta, como se diz vc tem o cartão e não usa, vou aumentar pra ve se esse cliente aumenta e passa a usar o cartão. Eu já parei de entender o roxinho, cansei, ninguém entende, qual o critério usado, pq uns conseguem euros não, meu último aumento foi em 2018,em 1018 e 19 usava o limite guase todo, paga a de 800 a 1050 por 9 meses e nem assim aumento, em 2020, nem conta pois fiquei em casa e guase não usei e mesmo assim pagava tudo, nunca atrasei, a fatura do dia 11 já esta paga 800 reais, alguém aí sabe 3xplica o criterio pra aumentar o limite.,
e assim se diz o ditado popular
“de grão em grão a galinha enche o papo”
pense como eu, e um pouco de aumento “mais ajuda” … e isso é uma oportunidade de construir um “crédito” com o passar do tempo na instituição financeira e com isso a possibilidade de futuros “pequenos aumentos” e não são todos os clientes que tem cartão de crédito
parabéns por ter recebido um aumento no seu limite