Recebi almento

Eu tenho o meu a 4meses já pago todo dia 25 quando a fatura fecha mais eles nunca que aumenta o meu limite já está dando raiva já

1 curtida

Faz o pedido de almento pra ver se almenta…

Eu já fiz mais eles negam

1 curtida

Continua fazendo o pedido…insiste pra ver…

A isso da mesmo pago adiantado, já antecipei parcelas, nunca atrasei, sempre pago a fatura toda e nada, a unica coisa q não fiz foi ter a conta deles.:disappointed::disappointed::disappointed::disappointed::disappointed:

Em questão da conta eu adoro…só pra conseguir limite de crédito q é difícil…faz a conta…vai ajudar eles a te conhecer melhor…

Estamos no mesmo caminho, recebi o limite inicial e estou seguindo as dicas da galera. 50 para 100 é simplesmente 100% de aumento de limite, incrível.

1 curtida

Oi @Patmmz, realmen não existe um método que sirva para todos. Cada um joga como pode, alguns dizem que ao usar todo o limite tiveram aumento, se não estiver funcionando assim, use pouco nos próximos dois meses para eles sentirem sua falta e te mimem com um bom aumento. Haha

Oi @Eder_Pires, se você usa todo o limite e não está funcionando, experimenta dar um descanso ao roxinho, vai que eles sentem falta né?

Rss já fiz 8sso ja usei o limite guase todo por 9 meses em 2018 e 19, ano passado guase não usei pois fiquei e ainda 3stou em casa,

pois é,tô guase fazendo isso,pq o resto já fiz tudo,

Vai ser o jeito viu

1 curtida