Não sei se fico contente ou triste, semana passada recebi um e-mail falando que tinha um reajuste de limite,mas quando fui verificar meu limite tinha aumentado de 50 reais para 70.
Já é alguma coisa, está começando a aumentar, tem gente que não sai dos 50
Continua usando que logo logo eles aumentam novamente.
Eita, foi bem pouco né?! A gente pensa que vai ter aquele limitizao enquanto a realidade é outra.
Uma boa pode ser a atualização da sua renda no aplicativo. Isso pode ajudar.
Saudações.
Percebi q esse @A_Fernando_F_Leite tem usado a comunidade pra propagar seu negativismo, das duas uma, ou é gerente de algum Bancossauro🦖 ou alguém que está muito insatisfeito pelo crescimento do NU! Quer um conselho? Ao invés de seus comentarios que nada acrescentam, parte pra outro banco, dexa a comunidade Roxa Pra quem ta feliz com NU.
Ja eh um começo! Vai usando a funçao credito e dando baixa na fatura… Logo logo eles aumentam mais!
Sacanagem
Eu fiz esse procedimento no app e quando vi que a câmera não fotografou muito bem meu holerite, eu mandei por e-mail… O atendente disse que eles não levam isso em consideração para reajustar. Não entendi o porquê…
#cartao-de-credito #nulove
Estou esperando meu aumento também. Ansioso pra ver o quanto vai ser.
#nulover
Não tenho o que reclamar do meu roxinho meu limite só tá aumentando amoo
Seus aumentos estão sendo de quanto em quanto tempo?
Acho que valeria tentar tirar outra foto pelo app na atualização do valor da renda, ou checar pelo chat se o documento que vc mandou por email foi efetivamente cadastrado em seu perfil.
Vou tentar novamente.
Obrigado pela dica!
Umas 2 vezes a cada ano,fiz o cartão em 2018 já considero meu limite muito bom viu
Tenha paciência, achei q nunca iria rolar um aumento. E do nada recebi um e-mail informando que estavam aumentando meu crédito
É um Banco que surpreende a gente a cada momento. Amor total.
Primeira pessoa q fala q o limite de 50 aumentou, já é um avanço, logo eles aumentam de novo.
Não é o primeiro, já tem vários casos de pessoas que já saíram dos 50 reais.
Eu não tinha visto nenhum ainda. Meu irmão tem esperança!!! Uhulll!!! Hehehe