Recebi aumento de limite

Não sei se fico contente ou triste, semana passada recebi um e-mail falando que tinha um reajuste de limite,mas quando fui verificar meu limite tinha aumentado de 50 reais para 70.:pleading_face:

8 curtidas

Já é alguma coisa, está começando a aumentar, tem gente que não sai dos 50

6 curtidas

Continua usando que logo logo eles aumentam novamente.

3 curtidas

Eita, foi bem pouco né?! A gente pensa que vai ter aquele limitizao enquanto a realidade é outra.

3 curtidas

Uma boa pode ser a atualização da sua renda no aplicativo. Isso pode ajudar.
Saudações.

4 curtidas

Percebi q esse @A_Fernando_F_Leite tem usado a comunidade pra propagar seu negativismo, das duas uma, ou é gerente de algum Bancossauro🦖 ou alguém que está muito insatisfeito pelo crescimento do NU! Quer um conselho? Ao invés de seus comentarios que nada acrescentam, parte pra outro banco, dexa a comunidade Roxa Pra quem ta feliz com NU.

8 curtidas

Ja eh um começo! Vai usando a funçao credito e dando baixa na fatura… Logo logo eles aumentam mais!

3 curtidas

Sacanagem :laughing::laughing::laughing:

2 curtidas

Eu fiz esse procedimento no app e quando vi que a câmera não fotografou muito bem meu holerite, eu mandei por e-mail… O atendente disse que eles não levam isso em consideração para reajustar. Não entendi o porquê…
#cartao-de-credito #nulove

2 curtidas

Estou esperando meu aumento também. Ansioso pra ver o quanto vai ser.
#nulover

2 curtidas

Não tenho o que reclamar do meu roxinho meu limite só tá aumentando amoo

3 curtidas

Seus aumentos estão sendo de quanto em quanto tempo?

3 curtidas

Acho que valeria tentar tirar outra foto pelo app na atualização do valor da renda, ou checar pelo chat se o documento que vc mandou por email foi efetivamente cadastrado em seu perfil.

3 curtidas

Vou tentar novamente.
Obrigado pela dica! :purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Umas 2 vezes a cada ano,fiz o cartão em 2018 já considero meu limite muito bom viu

2 curtidas

Tenha paciência, achei q nunca iria rolar um aumento. E do nada recebi um e-mail informando que estavam aumentando meu crédito :yum:

5 curtidas

É um Banco que surpreende a gente a cada momento. Amor total.

2 curtidas

Primeira pessoa q fala q o limite de 50 aumentou, já é um avanço, logo eles aumentam de novo.

3 curtidas

Não é o primeiro, já tem vários casos de pessoas que já saíram dos 50 reais.

3 curtidas

Eu não tinha visto nenhum ainda. Meu irmão tem esperança!!! Uhulll!!! Hehehe

1 curtida