Recebi aumento ....eba

Acabei de receber mais um almento de limite de $100 pra $150…faz dois meses q consegui ser aprovada pra ter a função crédito …fui aprovada com o limite de $50…espero q continue almentando…

13 curtidas

Vai sim, aumenta rapidinho com o uso, amo meu roxinho :heart::clap::clap:

6 curtidas

Legal! :grinning_face_with_smiling_eyes:

5 curtidas

Que continue subindo! :rocket:

6 curtidas

Que bom que vc gostou do valor, tomara que venham mais aumentos! :crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Recebi aumento da nubank várias vz , o primeiro foi de 50 reais , depois foi pra 100 e depois pra 300 e agora foi pra 700 reais estou muito feliz com a nubank e vou continuar tendo a confiança dela pra que aumente mais pois é maravilhoso ter crédito , mais melhor ainda é manter o crédito . Obrigada e gratidão a nubank pela confiança. Estou pertinho de fazer um ano de aniversário com nubank a qual eu amo muito nesse primeiro ano de parceria.tmsjuntos só indico pra todo mundo.

3 curtidas

É como todos dizem…paciência é uma virtude…nem todo mundo tem paciência pra esperar o limite almentar…

2 curtidas

Boa, agora é só aproveitar o novo limite :clap::clap:

2 curtidas

Já fiz isso…Kkkkkk

3 curtidas

Gostaria que o Nubank fosse igual aos bancões (itaú, bradesco e etc) a medida que o usuário comprova ser um bom pagador lhe é oferecido mais crédito. Atualmente, precisaria de pelo menos o dobro do limite que tenho aqui.