Recebi aumento

Meu cartão hj aumentou pra 650, começou com limite 400 se passou 7 meses pra receber o primeiro aumento de 50 reais e agora depois de 2 meses aumentou 200. E movimento pouco minha conta, minhas compras no crédito quase todas são parceladas 3× 8× 10× e realizo o pagamento das fatura sempre antes da data.

14 Curtidas

Boa! :grinning:

Me encontro na mesma situação que a sua, só que ainda o aumento do limite não foi possível. Quem sabe um dia, né? Faço o mesmo que você, e fica de dica para os outros: Você ser um ótimo cliente lhe traz ótimos benefícios.

7 Curtidas

Agora eu pedi o aumento no dia que fez 2 meses certinho após o outro aumento pq quando eu pedia aumento dizia que eu já tive um aumento recentemente e tinha que aguardar 2 meses

3 Curtidas

Mas um dia chega :pray:

2 Curtidas

Talvez se você usar o Nubank como a sua conta principal ou pra quase tudo… Por exemplo, pagar contas, movimentar dinheiro, pagar antecipado e etc… Uma hora o aumento vem. O roxinho é ótimo! :purple_heart:

6 Curtidas

Legal, parabéns! :tada:

5 Curtidas

Vou esperar mes que vem então… Vai que eles me dao um aumento tb… Apesar que me liberaram em Outubro… Mas eu movimento muito o cartão…

1 Curtida

Faz todo o sentido.

1 Curtida

Pelo que eu acompanho as pessoas por aqui, aumentos são liberados a cada 2 meses, mais ou menos.
No meu caso quando comecei a usar mesmo o cartão, como meu principal, em 2 meses dobraram o limite. E recentemente, ± 3 meses depois desse primeiro aumento, dobraram de novo.
Não é regra, é só uma média que já percebi.

6 Curtidas

Shofiboll mano, agora já sabe né?
É só sair pelo mundo a fora comprando tudo que ver pela frente! :grin::grin::grin:

2 Curtidas

Eu tenho 2 anos e 3 meses de cartão, todo mês gasto meu limite todo, as vezes gasto 3 X mais, vou antecipando as faturas, tenho nome limpo e score mediano, nunca atrasei 1 dia sequer( obrigação minha) ,parcelo compras as vezes e antecipo tudo e pago, e NUNCA, digo NUNCA recebi aumento, já tentei solicitar pelo app algumas vezes, sem sucesso.
Recentemente me enviaram o cartão Platinum.
Vou continuar usando pq é inegável que é o melhor cartão com o melhor app.
Atendimento nem vou mencionar pq todos sabemos que não tem melhor, mas sinceramente o " amor" tá acabando e a culpa definitivamente não é minha.

4 Curtidas

Tentando não faltar com respeito… Mas isso é meio que “obrigação”/dever do cliente! :sweat_smile:

4 Curtidas

Tentando não faltar com o respeito, mas a maioria não faz isso e acho que você entendeu claramente o que eu quis dizer

Tenho o cartao a 4 mesea uso para tudo meu limite veio 400 e ate hoje esta nesse limite detalhe toda minha movimentacao e pela nubank uso pq e simples pratico e nao pagava pelas transferencia e agora com o pix melhor porem nao tenho credito com o banco mes passado movimentei 12mil.
Enfim vou procurar um banco digital melhor.

O índice de inadimplência é de menos de 8% da quantidade total de clientes no Nubank (que já ultrapassou 30 milhões).

2 Curtidas

Inadimplência é diferente de pagar alguns dias atrasado.

Um dia de atraso já constitui em mora que configura a inadimplência.

Art. 394 do Código Civil: considera-se em mora o devedor que não efetuar o pagamento e o credor que não quiser recebê-lo no tempo, lugar e forma que a lei ou a convenção estabelecer.

6 Curtidas

Seja bem vindo @Vittormannoel

1 Curtida

Parabéns pra vc pois tô no NUBANK a 1ano e 6 meses a
Há 1 ano liberaram 400 reais de tanto pedir aumento liberaram mas 50 resumindo 450 daí dei.meu cartão pro meu filho gastar pois sai fora amiga minha tem 9 mil de limite e olha que faço tudo na conta, pago o cartão e estouro ele é torno a liberar o valor total nesse mês 1600 sendo que meu LIMITE do cartão é 450

1 Curtida

Mês passado recebi um aumento de limite TBM. Fiquei super feliz mais ainda não é o limite que procuro mais uma hora chegamos lá :heart_eyes:

5 Curtidas