Recebi por email convite para receber o Ultravioleta, porém ao clicar para aceitar o convite, sou enviado ao aplicativo e não há em lugar nenhum o upgrade.
Entrei em contato com Nubank e tiveram a coragem de me falar que não consta em sistema um email para mim abordando o tema, mesmo eu enviando os prints do email que recebi. Por fim, disseram que foi direcionado para mim por engano. Com meu nome, no meu email, por engano.
É um absurdo uma situação dessa. Transferi todos os meus ativos para o nubank/nuinvest, uso apenas esse cartão, tenho a vários anos, justamente para receber o ultravioleta e quando eu recebo, foi por engano? Já aconteceu isso com alguém? Enviei um email para o meajuda, porém até agora sem resposta.
Imagino que você deve ter sentido bastante frustração @caio_campos ; como retratação para o equívoco (caso tenha sido uma falha do Nubank ou Nuinvest), já que você tem interesse , o Nubank bem que poderia considerar a possibilidade de concretizar convite para o UV, para você.
Em jun/2022 eu recebi no meu email um convite para o UV. Na época, eu só tinha NuInvest, nem conta no Nubank tinha. Ainda assim, no meu caso, o remetente era contato@nu.com.br.
Me parece um pouco estranho o seu ter vindo deste endereço que, a princípio, entendo que seria para divulgar atualizações e novidades.
De todo modo, entre em contato pelo meajuda@nubank.com.br para confirmar a autenticidade do email. E se não tiver atendimento satisfatório, recorra à Ouvidoria.
Minha história com o UV foi um pouco custosa. Apesar de ter aceitado o convite, acabei recebendo o roxinho Platinum. Foram necessários alguns meses e, eventualmente, contato com a Ouvidoria para que eu pudesse demonstrar que (1) existiu o convite; (2) eu aceitei o convite; e (3) no processo de aceitação houve a indicação de aprovação; até que, finalmente, em fev/23 eu recebesse o meu UV.
Mesma coisa comigo, Caio. Entrei no chat no Nu e eles dizem que n é um endereço válido, porém eu já tinha recebido vários email da Nuinvest por este endereço de email. Além disso, no email não pede nenhum dado, nenhuma informação que possa causar fraudes. Diz, inclusive, que deve-se aceitar o convite no APP. O único link é o site da Nubank que tbm orienta a aceitar o convite pelo APP. Tbm estou aguardando a um bom tempo o ultra.
Bem isso mesmo Ana, é um email que eles já me enviaram várias coisas.
E justamente não pede nada, nem os links mandam para algum site aleatório, apenas escrito claramente para ativar o ultravioleta pelp app
Faz sentido a versão de que o convite foi enviado por engano porque o Ultravioleta não é um produto da NuInvest. Inclusive, se você entrar em contato com atendentes da NuInvest, eles são taxativos em dizer isso. Em todo caso, se eu estivesse em seu lugar, levaria essa situação até a ouvidoria. Talvez uma demonstração profunda de insatisfação sensibilize alguém a liberar o UV para você.
Equívoco Philipe porque o que recebemos foi justamente o convite do violeta com o benefício da isenção da mensalidade que é justamente uma das condições do violeta: ter aplicações a partir de 50mil na Nuinvest.
Embora sejam empresas que pertençam ao mesmo grupo de acionista e se atravessem em muitos sentidos, Nubank e Nuinvest são empresas distintas e que, portanto, possuem CNPJs diferentes, inclusive é possível ser cliente de uma sem ser da outra. Pode até acontecer de a NuInvest solicitar ao Nubank a solicitação de UV para um cliente, como já vi um relato aqui no grupo, mas a própria NuInvest não emite o UV. Então a NuInvest não libera convite do UV diretamente.
Entao Philipe, foi um email justamente deles avisando que agora será tudo pelo Nubank, não existirá mais o Nuinvest, por isso o sentido do email ter vindo diretamente deles.
Mesmo não sendo o mesmo CNPJ, são parte da mesma empresa, com aplicativos que se conversam e não faz muito sentido dizer que enviaram um email por equivoco sendo que foi um aviso para o fim do outro aplicativo e me oferecendo o UV.
Enfim, de qualquer jeito vou tentar pela ouvidoria, obeigado!