Recebi email de convite ao Ultravioleta, porém não no App

Bom dia! Conseguiu resolver? Estou em uma situação igual a sua.

Estou ainda aguardando resposta da ouvidoria. Eles tem 10 dias uteis para responder. Passou 1 semana e nenhuma resposta…

:+1:t4: Aguardar né!

Recebi uma resposta da Ouvidoria. Resumindo:
-Resposta pronta, não vão honrar a aprovação do UV que recebi. Tenho que esperar um novo convite.
-Como imaginava, ficaram me cozinhando no chat de suporte. Não me respondiam porque não seria resolvido.
Nubank me cozinhou 1 mês, perdendo tempo reportando o erro, esperando uma solução por vários canais. E no fim disseram que não será resolvido e tenho que esperar um novo convite porque ocorreu esse erro, que fez o convite sumir no dia seguinte da aprovação.
A resposta original que recebi da ouvidoria:
"
Somos da Ouvidoria do Nubank e já temos uma resposta para sua manifestação registrada em nossa plataforma sob o protocolo XXXXXXX.

O Ultravioleta é uma modalidade nova (Black) de Cartão de Crédito dentro do Nubank, quando o cliente faz uma solicitação de interesse para o cartão, ele passa por uma análise interna de cadastro e de crédito.

Como se trata de uma categoria de cartão que demanda um alto gasto e limite de crédito, precisamos analisar, com base em nosso modelo estatístico, para entender se essa modalidade de crédito vai ser viável ou não para o cliente. Essa informação é sigilosa e constitui propriedade industrial do Nubank.

Basicamente, a partir dessa análise, decidimos se o cliente receberá o cartão ou não, nesse momento. Além disso, essa decisão envolve crédito e risco, por isso não liberamos para todos que solicitam.

As analises para liberação do Ultravioleta ocorrem todos os meses de forma automática.

Para os clientes que recebeu convite e deu erro no processo, deve aguardar um novo convite.

Abraços. "

:clown_face:

Total falta de consideração com cliente. Nem pediram desculpas pelo erro e por não honrar o convite.
Depois dessa vou começar a migrar tudo que fazia na nubank para minha conta inter.

4 curtidas

Que coisa chata.

3 curtidas