Recebi email de convite ao Ultravioleta, porém não no App

Bom dia! Conseguiu resolver? Estou em uma situação igual a sua.

Estou ainda aguardando resposta da ouvidoria. Eles tem 10 dias uteis para responder. Passou 1 semana e nenhuma resposta…

:+1:t4: Aguardar né!

Recebi uma resposta da Ouvidoria. Resumindo:
-Resposta pronta, não vão honrar a aprovação do UV que recebi. Tenho que esperar um novo convite.
-Como imaginava, ficaram me cozinhando no chat de suporte. Não me respondiam porque não seria resolvido.
Nubank me cozinhou 1 mês, perdendo tempo reportando o erro, esperando uma solução por vários canais. E no fim disseram que não será resolvido e tenho que esperar um novo convite porque ocorreu esse erro, que fez o convite sumir no dia seguinte da aprovação.
A resposta original que recebi da ouvidoria:
"
Somos da Ouvidoria do Nubank e já temos uma resposta para sua manifestação registrada em nossa plataforma sob o protocolo XXXXXXX.

O Ultravioleta é uma modalidade nova (Black) de Cartão de Crédito dentro do Nubank, quando o cliente faz uma solicitação de interesse para o cartão, ele passa por uma análise interna de cadastro e de crédito.

Como se trata de uma categoria de cartão que demanda um alto gasto e limite de crédito, precisamos analisar, com base em nosso modelo estatístico, para entender se essa modalidade de crédito vai ser viável ou não para o cliente. Essa informação é sigilosa e constitui propriedade industrial do Nubank.

Basicamente, a partir dessa análise, decidimos se o cliente receberá o cartão ou não, nesse momento. Além disso, essa decisão envolve crédito e risco, por isso não liberamos para todos que solicitam.

As analises para liberação do Ultravioleta ocorrem todos os meses de forma automática.

Para os clientes que recebeu convite e deu erro no processo, deve aguardar um novo convite.

Abraços. "

:clown_face:

Total falta de consideração com cliente. Nem pediram desculpas pelo erro e por não honrar o convite.
Depois dessa vou começar a migrar tudo que fazia na nubank para minha conta inter.

4 curtidas

Que coisa chata.

3 curtidas

Não sei se você já tentou, mas liga por telefone para eles, as vezes pelo telefone eles realmente tentam resolver melhor as coisas, uma coisa que infelizmente eu tenho sentido com o chat do Nubank (que antigamente era excelente, hoje ainda é legal, mas da para melhorar pois decaiu), parece que o pessoal não lê o que a gente manda, só sabem dar umas respostas prontas e não passam informação nenhuma. Eu pessoalmente estou bem chateado com o atendimento que eles tem prestado recentemente.

Eu na real as vezes chego até a pensar que a minha conta do Nubank que tá bugada :joy: desde a época da fila de espera, aguardo a liberação do UV para mim, agora com o Nubank+ nem ele libera na minha conta, serio eu não entendo o que tem se passado aqui para mim nesse banco… (se não fosse pelo limite que tenho hoje, e todas as coisas que possuo / nucoin / seguros etc), pq a vontade era grande de refazer e ver o que acontecia hahaha.

1 curtida

Mesma coisa para mim. Vários emails com convite ultravioleta, nada no APP.

Suporte diz que o Nubank não funciona direito mesmo e precisa ficar esperando aparecer no app. Todos são beta testers.

Recebi email em 2022, 2023, 2024.

8 curtidas

O meu chegou hoje, junto com o cartão global! :purple_heart:

14 curtidas

Que bacana @Oliwa. Quando foi a sensação de ter nas mãos o UV? :laughing:

3 curtidas

Show de bola. Faça um excelente uso @Oliwa !

5 curtidas

Obrigado! Já estou fazendo rsrs

O meu lote de curtidas acabou por hoje. Amanhã curto as postagens que sou mencionado. :purple_heart:

5 curtidas

Meu amigo, desde de dezembro do ano passado que me interessei pelo UV e foram 6 meses desejando muito, só posso te dizer que estou muito feliz! Recebi o UV com todos os benefícios! Só quem tem, sabe como é bom, principalmente, ter o UV completo! :purple_heart:

7 curtidas

Uma dica: tenha o seu Cashback como uma poupança de longo prazo, um local para acumular e não retirar. Aproveite o máximo do rendimento 200% do CDI; A depender do volume gasto no mês no crédito, isso tem um efeito surpreendente. Vale a pena!

7 curtidas

Estava pensando nisso! Obrigado pela orientação! Vou seguir! :purple_heart:

6 curtidas

Queria saber sobre o grupo seleto do UV aqui na comunidade, quero participar! :purple_heart:

@Helo_M

4 curtidas

Depois de toda essa novela, várias reclamações, ouvidoria, e eles :poop: , estava pensando em fazer um reclameaqui mas não estava com saco, já tinha desistido… dai recebo outro convite nessa semana.
Uma condição que vi diferente é a mensalidade pelo valor do antigo rewards R$19, além das condições de isenção por gastos ou investimentos. Dessa vez já aceitei de primeira antes que sumisse o convite novamente :sweat_smile: Cartão e nutag estão a caminho.

6 curtidas

Poisé, falando nisso, apareceu também um convite de uma modalidade de investimento a 200% cdi se eu enviar o meu imposto de renda p nubank.

1 curtida

Essa é nova, mensalidade de R$19,00 no UV.

1 curtida

Caramba, @guihammes. Que maravilha.
Seja bem-vindo ao mundo UV.
Erradie essa luz com parcimônia. :sweat_smile:

6 curtidas

Hoje cedo foi o meu caso…chegou o mesmo email que vcs tem recebido, igualzinho, com meu nome é o convite. Olhei no app e na hora estava lá aparecendo para fazer a mudança.
Umas duas horas depois ler e fazer a mudança, si logo após eu clicar no aceitar, sumiu a tela do Ultravioleta.
Falei com o chat e disseram que vão mandar o resolução por email.
Chato isso né…eu não pedi nada, tinha até parado de usar o cartão do Nubank pois não tinha nenhum beneficio. Ai vem o convite, vc lê, acha legal, e na hora de fazer a mudança…nada.

3 curtidas