Recebi vários emails falsos, dizendo que meu email cadastrado no Nubank havia sido alterado, que minha senha havia sido alterada, e que foi solicidado acesso em um novo dispositivo. Entrei em contato com o Nubank pelo app e me informaram que nenhum dos emails que tirei print foram enviados por eles, mas os emails vieram do email oficial deles, todomundo@nubank.com.br. Aconteceu isso com mais alguém??
2 curtidas
Como o próprio Nubank alegou que não foi por parte deles, então é um golpe conhecido como “Spoofing” que mascaram o e-mail para parecer que é o Nubank, mas não é. Se não tiver nada de anormal no seu App, então tá tranquilo e nesse caso estão tentando te dar um golpe, tem mais detalhes no link abaixo.
12 curtidas
Aparentemente. Os marginais digitais já conseguem manipular essas informações, para dar impressão ao cliente de que foi enviado pela empresa, mas não foi.
5 curtidas
Isso mesmo @Edson_Bezerra. A cada dia estão mais especializados. Todo cuidado é pouco.
3 curtidas