Recebi isso alguém me ajuda

Eu não tenho cartão de crédito nubank

1 curtida

Olá, @Anycaroline53, bem vinda a comunidade!

Para entender melhor o seu caso, entre em contato pelo suporte telefônico do Nubank 0800 608 6236 que alguém do time pode te ajudar com maiores informações sobre esta questão, tá bom?!

14 curtidas

Bem vinda a comunidade @Anycaroline53 e feliz 2023
você solicitou a abertura de conta ou desbloqueio da conta ?

7 curtidas

Bem vinda @Anycaroline53. Você solicitou abertura de conta pessoa fisica e foi aceita, possivelmente te enviarão o cartão. Para função crédito, entre em contato no chat do app para ver se tem essa possibilidade também.

4 curtidas

Boas-vindas a nossa NuCommunity
@Anycaroline53

Pelo que eu entendi, seus produtos foram bloqueados e agora estão liberados(desbloqueados).

Se atente as informações de uso pessoal da conta, pra vc não usar a conta PF como PJ,etc…
Deu a entender que foi(ram) esse(s) motivo(s) que causou(ram) o bloqueio!

A parte do crédito é “Caso vc possua cartão de crédito” , como vc não tem, então ignore essa informação!

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Segundo o print, deu a entender que sua conta foi bloqueada preventivamente e agora foi liberada novamente após a analise. O motivo do bloqueio aparentemente foi uso incorreto da conta Pessoa Písica (PF). Lembre-se que se for usar o Nubank para receber valores de vendas (boletos, pix…) deve usar a conta Pessoa Jurídica (PJ)!

6 curtidas