Eu não tenho cartão de crédito nubank
Olá, @Anycaroline53, bem vinda a comunidade!
Para entender melhor o seu caso, entre em contato pelo suporte telefônico do Nubank 0800 608 6236 que alguém do time pode te ajudar com maiores informações sobre esta questão, tá bom?!
Bem vinda a comunidade @Anycaroline53 e feliz 2023
você solicitou a abertura de conta ou desbloqueio da conta ?
Bem vinda @Anycaroline53. Você solicitou abertura de conta pessoa fisica e foi aceita, possivelmente te enviarão o cartão. Para função crédito, entre em contato no chat do app para ver se tem essa possibilidade também.
Boas-vindas a nossa NuCommunity
@Anycaroline53
Pelo que eu entendi, seus produtos foram bloqueados e agora estão liberados(desbloqueados).
Se atente as informações de uso pessoal da conta, pra vc não usar a conta PF como PJ,etc…
Deu a entender que foi(ram) esse(s) motivo(s) que causou(ram) o bloqueio!
A parte do crédito é “Caso vc possua cartão de crédito” , como vc não tem, então ignore essa informação!
Segundo o print, deu a entender que sua conta foi bloqueada preventivamente e agora foi liberada novamente após a analise. O motivo do bloqueio aparentemente foi uso incorreto da conta Pessoa Písica (PF). Lembre-se que se for usar o Nubank para receber valores de vendas (boletos, pix…) deve usar a conta Pessoa Jurídica (PJ)!