Depois de tanta ansiedade, recebi meu cartão somente de débito hoje o prazo era dia 16/05, veio com a capinha ela é linda e o cartão mais ainda , agora só aguardar a função crédito. Nubank, você estão no meu
Foto?
Que triste!!! O meu nao veio. Parabens! Meus
Que massa! O meu ta com previsao pra chegar dia 17. Espero que chegue antes. Voce recebeu alguma atualizacao quando estava saindo para entrega? Ou apenas chegou? Obrigado
Meu só pra sua 24. Acho que nem tá produzido ainda.
Vanessa, o status no aplicativo, fica eternamente em transporte? Ou quando vai sair para entrega ele avisa? Obrigado!
Eu pedi o código de rastreio no chat e baixei o aplicativo dos correios e acompanhei a entrega, da também pra cadastrar pra receber SMS no site dos correios.
Queria tanto que o meu viesse com capinha tambem… mas nem meu codigo de rastreamento liberaram ainda
Sim, vai ficar até chegar e desbloquear. Você tem que pedir o código no chat e acompanhar pelo aplicativo dos correios ou cadastrar no site dos correios e receber SMS
https://photos.app.goo.gl/5HNQazQoppu3PTNv7
Eles me disseram que nao podem dar o codigo de rastreio
Meu sonho de consumo.
@lucasferraaz não não, quando vc recebe, o cartão a nubank ela não sabe o dia necessariamente, por isso q la tem a opção q recebeu o cartão e vc desbloquea, mas se vc recebe no cartão e não informa q recebeu vai ficar sempre lá no status q o cartão ainda não foi recebido.
Parabéns, bem vindo @lucasferraaz
Parabéns @Vanessapaulichen
Queria
Parabéns é muito top esse cartão tô usando já faz um mês e meio só alegria…o atendimento é singular nubank
Parabéns! Meu caso é o contrário, só estou esperando a função débito, hehe.
Bem vinda ao grupo da capinha. Kkkkkkkkkkkkkkk
Esse cuidado que se tem é um diferencial do nubank. Se quiser cole a capinha em algum lugar ou deixa junto ao cartão para proteger.