meu cartao estava previsto pra chegar hoje , dia 20 , e chegou . Mas como sei a senha ? Ele é debito tambem ??
Você faz tudo pelo aplicativo, inclusive ativar a função débito!
Parabéns @Vania, bom uso
o meu estava dia 16, provável que chegue amanhã cedo quando não estou em casa do jeito que sou azarado
Mano se não tiver ninguém em casa, já sabe né?
infelizmente sim, se algum vizinho meu atender, falaram no chat que ele pode receber, mas mesmo deixando avisado nem sempre prestam atenção.
Oi Vânia tudo bem!? A senha será a mesma que você cadastrou quando fez o seu cadastro através do App do Nubank, ela é composta por 4 dígitos, e respondendo a sua pergunta se ele é débito ou não, depende do qual perfil você está enquadrada, se você não solicitou a espera para receber o débito provavelmente seu cartão será só crédito, agora se você entrou na fila de espera e recebeu um email do Nubank informando que você estaria apta a receber um cartão Débito/Crédito aí sim seu cartão novo vai estar habilitado em ambas as funções, e também caso você possua a Nuconta e a equipe te enviou um cartão ele será somente na função débito, se você ainda acha que está com dúvidas em relação a isso, te sugiro perguntar ao chat, certamente eles irão te atender da melhor forma possível!
Poxa, que droga mano!
Obrigada
Obrigada Douglas