meu cartao estava previsto pra chegar hoje , dia 20 , e chegou . Mas como sei a senha ? Ele Ă© debito tambem ??
VocĂȘ faz tudo pelo aplicativo, inclusive ativar a função dĂ©bito!
o meu estava dia 16, provĂĄvel que chegue amanhĂŁ cedo quando nĂŁo estou em casa do jeito que sou azarado
Mano se não tiver ninguém em casa, jå sabe né?
infelizmente sim, se algum vizinho meu atender, falaram no chat que ele pode receber, mas mesmo deixando avisado nem sempre prestam atenção.
Oi VĂąnia tudo bem!? A senha serĂĄ a mesma que vocĂȘ cadastrou quando fez o seu cadastro atravĂ©s do App do Nubank, ela Ă© composta por 4 dĂgitos, e respondendo a sua pergunta se ele Ă© dĂ©bito ou nĂŁo, depende do qual perfil vocĂȘ estĂĄ enquadrada, se vocĂȘ nĂŁo solicitou a espera para receber o dĂ©bito provavelmente seu cartĂŁo serĂĄ sĂł crĂ©dito, agora se vocĂȘ entrou na fila de espera e recebeu um email do Nubank informando que vocĂȘ estaria apta a receber um cartĂŁo DĂ©bito/CrĂ©dito aĂ sim seu cartĂŁo novo vai estar habilitado em ambas as funçÔes, e tambĂ©m caso vocĂȘ possua a Nuconta e a equipe te enviou um cartĂŁo ele serĂĄ somente na função dĂ©bito, se vocĂȘ ainda acha que estĂĄ com dĂșvidas em relação a isso, te sugiro perguntar ao chat, certamente eles irĂŁo te atender da melhor forma possĂvel!
Poxa, que droga mano!
Obrigada
Obrigada Douglas