Recebi meu cartão de débito e veio com capinha 🥰

Depois de tanta ansiedade, recebi meu cartão somente de débito hoje o prazo era dia 16/05, veio com a capinha ela é linda :heart_eyes: e o cartão mais ainda :smiling_face_with_three_hearts:, agora só aguardar a função crédito. Nubank, você estão no meu :purple_heart:

15 curtidas

Foto?

2 curtidas

Que triste!!! O meu nao veio. Parabens! Meus :blue_heart:

1 curtida

https://photos.app.goo.gl/LF9L8wefNNo7RY4n6

14 curtidas

Que massa! O meu ta com previsao pra chegar dia 17. Espero que chegue antes. Voce recebeu alguma atualizacao quando estava saindo para entrega? Ou apenas chegou? Obrigado

3 curtidas

Meu só pra sua 24. Acho que nem tá produzido ainda.

2 curtidas

Vanessa, o status no aplicativo, fica eternamente em transporte? Ou quando vai sair para entrega ele avisa? Obrigado!

1 curtida

Eu pedi o código de rastreio no chat e baixei o aplicativo dos correios e acompanhei a entrega, da também pra cadastrar pra receber SMS no site dos correios.

1 curtida

Queria tanto que o meu viesse com capinha tambem… mas nem meu codigo de rastreamento liberaram ainda

2 curtidas

Sim, vai ficar até chegar e desbloquear. Você tem que pedir o código no chat e acompanhar pelo aplicativo dos correios ou cadastrar no site dos correios e receber SMS
https://photos.app.goo.gl/5HNQazQoppu3PTNv7

2 curtidas

Eles me disseram que nao podem dar o codigo de rastreio

1 curtida

Meu sonho de consumo.

2 curtidas

@lucasferraaz não não, quando vc recebe, o cartão a nubank ela não sabe o dia necessariamente, por isso q la tem a opção q recebeu o cartão e vc desbloquea, mas se vc recebe no cartão e não informa q recebeu vai ficar sempre lá no status q o cartão ainda não foi recebido.

2 curtidas

Parabéns, bem vindo @lucasferraaz

2 curtidas

Parabéns @Vanessapaulichen

2 curtidas

Queria

3 curtidas

Parabéns é muito top esse cartão tô usando já faz um mês e meio só alegria…o atendimento é singular :heart::heart::heart::heart::heart: nubank

1 curtida

Parabéns! Meu caso é o contrário, só estou esperando a função débito, hehe.

1 curtida

Bem vinda ao grupo da capinha. Kkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Esse cuidado que se tem é um diferencial do nubank. Se quiser cole a capinha em algum lugar ou deixa junto ao cartão para proteger.

1 curtida