Recebi meu cartao😍

meu cartao estava previsto pra chegar hoje , dia 20 , e chegou . Mas como sei a senha ? :thinking: Ele é debito tambem ??

4 curtidas

Você faz tudo pelo aplicativo, inclusive ativar a função débito!

1 curtida

Parabéns @Vania, bom uso :grin:

1 curtida

o meu estava dia 16, provável que chegue amanhã cedo quando não estou em casa do jeito que sou azarado

1 curtida

Mano se não tiver ninguém em casa, já sabe né?

1 curtida

infelizmente sim, se algum vizinho meu atender, falaram no chat que ele pode receber, mas mesmo deixando avisado nem sempre prestam atenção.

2 curtidas

Oi Vânia tudo bem!? A senha será a mesma que você cadastrou quando fez o seu cadastro através do App do Nubank, ela é composta por 4 dígitos, e respondendo a sua pergunta se ele é débito ou não, depende do qual perfil você está enquadrada, se você não solicitou a espera para receber o débito provavelmente seu cartão será só crédito, agora se você entrou na fila de espera e recebeu um email do Nubank informando que você estaria apta a receber um cartão Débito/Crédito aí sim seu cartão novo vai estar habilitado em ambas as funções, e também caso você possua a Nuconta e a equipe te enviou um cartão ele será somente na função débito, se você ainda acha que está com dúvidas em relação a isso, te sugiro perguntar ao chat, certamente eles irão te atender da melhor forma possível! :grin:

3 curtidas

Poxa, que droga mano!

1 curtida

Obrigada :heart_eyes:

1 curtida

Obrigada Douglas

1 curtida