Alguém aqui da comunidade recebeu e aderiu ao no limite garantido? O que estão achando da proposta do NUBANK?
Não tô sabendo dessa função, não achei no meu app!
Dá uma explanada no assunto pra gnt @Flavio_Carmo
Achei no Me ajuda no app Nubank.
Conheça o Nu Limite Garantido
O Nu Limite Garantido é uma forma segura e simples de obter aumento de limite instantâneo usando um valor de investimento como garantia.
É tudo feito pelo aplicativo, na hora e sem burocracia. O valor investido continua rendendo normalmente e pode ser resgatado desde que não esteja sendo usado.
O rendimento funcionará da mesma forma que a “caixinha” normal, sendo aplicado ao valor total guardado. Porém, o rendimento não será utilizado para aumentar o limite.
Assim que o dinheiro for guardado na “caixinha”, o rendimento aparecerá após 1 dia útil, uma vez que o CDI é válido somente nos dias úteis.
O primeiro limite a ser consumido será o limite pré-aprovado no seu cartão de crédito, caso possua, após ele ser totalmente consumido, o valor do Nu Limite Garantido começa a ser utilizado.
Atenção: Para utilizar o Nu Limite Garantido é necessário criar uma “Caixinha” nova seguindo o fluxo de contratação através da tela de ajuste de limite no aplicativo, sendo possível utilizar apenas o RDB de resgate imediato.
Função boa pra quem tem uma graninha disponível, mas não tem um limite satisfatório!
Faz um tempinho que recebi, acho uma boa proposta para quem tá querendo usar o cartão de crédito para uma compra e não tem um limite suficiente, assim não dependerá de uma análise e de quebra teria um limite satisfatório como o @Itamar pontuou.
Eu recebi hoje. Ainda não vou usar…
Aqui nunca apareceu.
Ate o pix no crédito sumiu e nunca mais voltou na pessoa fisica.
Pix no crédito apareceu agora na minha PJ.
Eu recebi mais ainda não usei
Eu já tenho essa função disponível no app. Pode ser interessante para quem esteja precisando de limite de crédito, porém, é necessário ter cautela, pois você acaba criando uma caixinha (investimento) como garantia, caso ocorra algum imprevisto e não consiga pagar o cartão de crédito.
O recurso está disponível para mim, porém não precisei usá-lo ainda. É uma ótima opção para quem tem um limite baixo, assim você guarda dinheiro e usa o crédito