Recebi NU LIMITE GARANTIDO

Alguém aqui da comunidade recebeu e aderiu ao no limite garantido? O que estão achando da proposta do NUBANK?

10 curtidas

Não tô sabendo dessa função, não achei no meu app! :eye::eye:

Dá uma explanada no assunto pra gnt @Flavio_Carmo :white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Achei no Me ajuda no app Nubank.
:arrow_down: :arrow_down: :arrow_down:

Conheça o Nu Limite Garantido

O Nu Limite Garantido é uma forma segura e simples de obter aumento de limite instantâneo usando um valor de investimento como garantia.
É tudo feito pelo aplicativo, na hora e sem burocracia. O valor investido continua rendendo normalmente e pode ser resgatado desde que não esteja sendo usado.
O rendimento funcionará da mesma forma que a “caixinha” normal, sendo aplicado ao valor total guardado. Porém, o rendimento não será utilizado para aumentar o limite.
Assim que o dinheiro for guardado na “caixinha”, o rendimento aparecerá após 1 dia útil, uma vez que o CDI é válido somente nos dias úteis.
O primeiro limite a ser consumido será o limite pré-aprovado no seu cartão de crédito, caso possua, após ele ser totalmente consumido, o valor do Nu Limite Garantido começa a ser utilizado.
Atenção: Para utilizar o Nu Limite Garantido é necessário criar uma “Caixinha” nova seguindo o fluxo de contratação através da tela de ajuste de limite no aplicativo, sendo possível utilizar apenas o RDB de resgate imediato.

Função boa pra quem tem uma graninha disponível, mas não tem um limite satisfatório!

:metal::metal::metal::metal:

18 curtidas

Faz um tempinho que recebi, acho uma boa proposta para quem tá querendo usar o cartão de crédito para uma compra e não tem um limite suficiente, assim não dependerá de uma análise e de quebra teria um limite satisfatório como o @Itamar pontuou.

11 curtidas

Eu recebi hoje. Ainda não vou usar…

9 curtidas

Aqui nunca apareceu.

Ate o pix no crédito sumiu e nunca mais voltou na pessoa fisica.

Pix no crédito apareceu agora na minha PJ.

10 curtidas

Eu recebi mais ainda não usei

5 curtidas

Eu já tenho essa função disponível no app. Pode ser interessante para quem esteja precisando de limite de crédito, porém, é necessário ter cautela, pois você acaba criando uma caixinha (investimento) como garantia, caso ocorra algum imprevisto e não consiga pagar o cartão de crédito.

6 curtidas

O recurso está disponível para mim, porém não precisei usá-lo ainda. É uma ótima opção para quem tem um limite baixo, assim você guarda dinheiro e usa o crédito

1 curtida

Achei ótimo. Já estou usando e consegui fazer uma compra cara parcelada porque usei o nu limite garantido. Muito bom!

2 curtidas