Recebi o convite Vale a pena?

Pessoal!! Recebi o convite do N+ mas uma coisa que me atenderia seria a TAG e o cash de 1% que só está presente no Ultravioleta. Será que vale a pena eu aceitar o convite, ou esperar pelo Ultravileta?

Bom dia, é o momento que colocaria na balança os meus gastos e os benefícios que oferecem, se tem algum benefício com Nubank+ que te ajudaria no dia a dia como o cashback de 0.5% ou consumir os conteúdos do Max pode valer a pena como também se tiver um gasto de 3.500 R$ por mês com cartão que aí já tem o Nubank+ de graça.

Mas algo que já perguntei no passado ao atendimento e vejo que é uma dúvida comum é se caso aceite o Nubank+ se isso dificultaria no futuro receber convite pro Ultravioleta e a resposta é Não. Você ainda continuará tendo as chances normalmente, é como se fosse um upgrade.

12 curtidas

Valeu pela dica irmão que não ficaria restrito ao convite para UV. No meu caso em relação a gasto para isenção, minha fatura vem as vezes acima de R$ 3.500,00, mas nem sempre. No entanto, eu assino o MAX por fora, que nesse caso já valeria tb. Vou analisar direitinho.

5 curtidas

Depende da necessidade de cada um, no meu caso valeu a pena por conta do MAX.

1 curtida

É isso! A questão do MAX são os anúncios, muitos anúncios o MAX possui. Estou avaliando justamente isso pra ver se aceito ou não.

Só se tiver isenção de anuidade.