Pessoal!! Recebi o convite do N+ mas uma coisa que me atenderia seria a TAG e o cash de 1% que só está presente no Ultravioleta. Será que vale a pena eu aceitar o convite, ou esperar pelo Ultravileta?
Bom dia, é o momento que colocaria na balança os meus gastos e os benefícios que oferecem, se tem algum benefício com Nubank+ que te ajudaria no dia a dia como o cashback de 0.5% ou consumir os conteúdos do Max pode valer a pena como também se tiver um gasto de 3.500 R$ por mês com cartão que aí já tem o Nubank+ de graça.
Mas algo que já perguntei no passado ao atendimento e vejo que é uma dúvida comum é se caso aceite o Nubank+ se isso dificultaria no futuro receber convite pro Ultravioleta e a resposta é Não. Você ainda continuará tendo as chances normalmente, é como se fosse um upgrade.
Valeu pela dica irmão que não ficaria restrito ao convite para UV. No meu caso em relação a gasto para isenção, minha fatura vem as vezes acima de R$ 3.500,00, mas nem sempre. No entanto, eu assino o MAX por fora, que nesse caso já valeria tb. Vou analisar direitinho.
Depende da necessidade de cada um, no meu caso valeu a pena por conta do MAX.
É isso! A questão do MAX são os anúncios, muitos anúncios o MAX possui. Estou avaliando justamente isso pra ver se aceito ou não.
Só se tiver isenção de anuidade.
Eu estava receoso quanto aos anúncios, ainda não havia feito esse tipo de assinatura, mas pra mim particularmente, os anúncios não atrapalham, mas isso é pessoal.