Recebi o email dizendo que fui aprovada para o crédito

Recebi um email dia 18 para fazer o passo a passo no app para o credito que aprovaram dai pediram 5 dias uteis de analise .
Hoje recebi outro email dizendo que foi aprovado e pra entrar no app e finalizar o cadaostro.isso procedi ?

3 curtidas

Depende de qual e-mail vc recebeu essa mensagem, mas para tirar a duvida, instala o Nubank e tenta entrar pelo seu cadastro que você efetuou.

13 curtidas

Entra no app e veja se tem alguma informação lá. Duvidas pode chamar alguem no chat.

PS: App do Nubank rsrsrs

6 curtidas

Eu também recebi mais não consigo ver

1 curtida

Poxa ta muito estranho o sistema desse banco .mandam email cm liberação de credito e depois fica essa mensagem de analise de 5 dias …

Você pode também entrar em contato diretamente com o Nubank explicando sua situação:

meajuda@nubank.com.br

0800 608 6236

2 curtidas

TIVE meu celular clonado e fizeram compras no meu cartão online
Agora não querem me devolver o dinheiro ja fiz a contestação e mandei os prints e vcs ate Agora não me deram retorno

1 curtida

Olá @Enaha_Castro!!!
Que situação.
Mandou o Boletim de Ocorrencia também?

2 curtidas