Recebi um email dia 18 para fazer o passo a passo no app para o credito que aprovaram dai pediram 5 dias uteis de analise .
Hoje recebi outro email dizendo que foi aprovado e pra entrar no app e finalizar o cadaostro.isso procedi ?
Depende de qual e-mail vc recebeu essa mensagem, mas para tirar a duvida, instala o Nubank e tenta entrar pelo seu cadastro que você efetuou.
Entra no app e veja se tem alguma informação lá. Duvidas pode chamar alguem no chat.
PS: App do Nubank rsrsrs
Eu também recebi mais não consigo ver
Poxa ta muito estranho o sistema desse banco .mandam email cm liberação de credito e depois fica essa mensagem de analise de 5 dias …
Você pode também entrar em contato diretamente com o Nubank explicando sua situação:
TIVE meu celular clonado e fizeram compras no meu cartão online
Agora não querem me devolver o dinheiro ja fiz a contestação e mandei os prints e vcs ate Agora não me deram retorno
Olá @Enaha_Castro!!!
Que situação.
Mandou o Boletim de Ocorrencia também?