Recebi o meu cartão mais no app não consta

Eu recebi meu cartão ontem mas no app tá como se eu não tivesse recebido o cartão

Eu já ativei o cartão, e cliquei que eu recebi, mas não mostra meu limite nem o quanto eu tenho de saldo nada.

Fica como se eu não tivesse feito o pedido falando que daqui a 3 meses tentar de novo

2 Curtidas

Contate diretamente o atendimento Nubank para esclarecimento:

4 Curtidas

Ué? Que loucura!

Entre em contato através dos canais de atendimento e explique a situação, pois quando você ativa o cartão o app ja atualiza automaticamente, deve ter ocorrido algum bug.

4 Curtidas

Obrigado

1 Curtida

A disposição!
Se possível, retorne aqui depois com o resultado!

2 Curtidas

Obrigado Vou tentar entrar em contato sim. Eu achei estranho ficar mostrando como se eu não tivesse recebido o cartão, amanhã vou ligar

1 Curtida

Ss com certeza voltarei pra manter vcs informados

2 Curtidas

Vc deve ter sido aprovada somente pra função de débito e esse aviso é pra função de crédito

1 Curtida

Mas não mostra saldos nem nada tá como se eu não tivesse recebido o cartão

Mas vc já depositou na conta? Saldo é diferente de limite…
Saldo é o valor q vc tem na conta e pra débito, limite é oq vc tem pra crédito, e que novamente, são coisas diferentes
Se vc recebeu o cartão é pq foi aceita no mínimo pra conta/cartão de débito

E como falei, essa informação fica quando vc não é aceita na função de crédito, e após 3 meses vc pode tentar pedir novamente como cartão de crédito

2 Curtidas

Pois é, pensei nessa possibilidade também! :thinking:

2 Curtidas