Recebi o Nubank+

Amigos, quem me conhece aqui na comunidade sabe que estou tentando conseguir o Ultravioleta. Hoje, em 07/11/2023, o Nubank me liberou o Nubank+, que não é o Ultravioleta.

20 curtidas

Não perca a esperança, uma hora o Deus dos Cartões escuta sua prece. :wink: :raised_hands:

17 curtidas

Espero mesmo, que o Deus dos Cartões Ultravioletas me abençoe!

13 curtidas

Boa tarde, desculpa a ignorância, o que é o Nubank+? Outra categoria de cartão acima do Platinum?

Obrigado

1 curtida

Boa tarde, o Nubank+ é um clube de benefícios que o cliente assina para ganhar vantagens como o Cashback, Acesso antecipado a produtos, Rappi Prime grátis, etc. Como se fosse uma “versão lite” dos benefícios do Ultravioleta, sendo feito por uma cobrança mensal, mas consegue isenção com um determinado valor gasto no cartão. :pray:

17 curtidas

O Nubank+ é uma assinatura mensal de R$29,00 que oferece aos clientes benefícios como 0,5% de cashback, saques ilimitados, assinatura Rappi Prime gratuita e acesso antecipado a atualizações oferecidas pelo Nubank. Importante destacar que a mensalidade de R$29,00 pode ser isentada com gastos mensais de R$3.500,00 na fatura do cartão. Além disso, se você superar essa média de gastos nos últimos dois meses, o terceiro mês só precisará cobrir o valor que faltar para atingir a média, por exemplo, R$5.000,00 + R$3.500,00 + R$2.000,00 resulta em uma média de R$3.500,00.

13 curtidas

Parabéns, @EmBuscaDoUV por ser um dos selecionados. Ainda estou no aguardo para receber o convite desse. Agora, tira uma duvida: São saques ilimitados gratuitos? Ou tem limites de saque gratuitos?

5 curtidas

Os saques são ilimitados e gratuitos sim! Espero que você também consiga, estou torcendo por você!

7 curtidas

eu nem sabia que existe esse nubank+ como fuciona esse nubank+

1 curtida

Ele aparece no aplicativo e você pode assinar, é basicamente o que eu falei ali em cima: O Nubank+ é uma assinatura mensal de R$29,00 que oferece aos clientes benefícios como 0,5% de cashback, saques ilimitados, assinatura Rappi Prime gratuita e acesso antecipado a atualizações oferecidas pelo Nubank. Importante destacar que a mensalidade de R$29,00 pode ser isentada com gastos mensais de R$3.500,00 na fatura do cartão. Além disso, se você superar essa média de gastos nos últimos dois meses, o terceiro mês só precisará cobrir o valor que faltar para atingir a média, por exemplo, R$5.000,00 + R$3.500,00 + R$2.000,00 resulta em uma média de R$3.500,00.

5 curtidas

mais esse 0,5de cashback tambem rende 200% do cdi

1 curtida

Acho que não, boa pergunta!

1 curtida

Que bom que está feliz com o Nu+, faça um bom proveito até a chegada do seu ultravioleta! :purple_heart:

4 curtidas

Aproveite bem o Nubank + :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::handshake:

7 curtidas

Muito legal! Estou ancioso para receber o convite também.

2 curtidas

Eu tive o convite do Ultravioleta faz eras, mas não tenho ainda os critérios de isenção, por isso não peguei. Gostaria desse NuBank+ por enquanto.

2 curtidas