Recebi o resgate programado

Achei legal eu ser contemplado com o Guardar dinheiro com resgate programado, já coloquei um valor , vou ver como se comporta e futuramente vou investir mais

Obrigado Nubank

8 curtidas

Parabéns eu ainda não consegui

1 curtida

Você utiliza muito a NuCommunity?
Estou indignado porque sou Beta na Play Store, mas não liberam as novas funções pra mim, por exemplo o pagamento automático de fatura, e agora esse esquema do resgate programado…
Comecei a pensar que talvez liberem para usuários ativos por aqui

3 curtidas

Veja o que eu acabei de postar, Eduardo, acho que faz sentido… o TonAlmeida é NuLover, nós ainda somos NuTalkers…
Talvez estejam liberando para os NuLovers primeiro, bora interagir nessa plataforma aqui pra ver se rola

2 curtidas

Bom faz pouquíssimo tempo mesmo só vim a conhecer hj a Nucommunity

1 curtida

Eu conheci há muito tempo, mas não usava… vou ver se começo a usar agora pra ver se aparece pra mim essas funcionalidades… Não parece ser tão difícil conseguir o NuLover, vamos ver se dá certo

1 curtida

Nao deve ser tão difícil mais pra mim vai ser muito pois não tenho muito tempo agora q consegui pq tô de férias

1 curtida

Ei @lucasmlima, a seleção foi aleatória, mas certamente foram selecionados os usuários que mais interagem por aqui. Logo eles liberam para todos! :grinning:

6 curtidas

Sou nova aqui. Nesse sei o que aconteceu tanto por aqui.a única coisa que peço a nubak e uma se
Aumento de limite. Mais sempre disse que tenho restrição ou conta atrasado e outros cartões.mais minhas contas então todas e dias e não tenho restrição no meu nome. Sempre acompanho o que acontece no SPC e relação a meu nome mais tá tudo e dias. Então o nubak. deveria arrumar outra desculpa pra negar o aumento.

1 curtida

Vai sim , será em breve para todos

1 curtida

Olá Lucas, eu acredito que seja, para quem tem movimentos constantes na Nuconta, sou ativo aqui, mas acredito que seja por movimentação mesmo, mas vai abrir para todos em breve

1 curtida

Interagir aqui é importante sim.

1 curtida

Utilizo bastante. Todos os dias.

1 curtida

Legal @Eduardo_Bender, bora interagir por aqui :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Oi @Nena1 entendo sua indignação, mas deve ter um pouco de paciência, meu limite aumentou 3x esse ano, mas siga essas dicas:

1 - Mantenha seu nome sempre limpo
2 - Não atrase contas (nem de água, luz , etc)
3- Concentre seus gastos no cartão NU
4- Movimente sua conta
5- Se possível deixe um dinheirinho para lá na conta rendendo
6- Pague o cartão sempre em dia ou antes do dia

1 curtida