Faz sentido, eu recebi um pix tbm, mas não uso kawai, porém eu uso a wish e faz uns 15 dias que pedi reembolso, e agora que vc falou eu acho que deve ter sido isso, obrigada.
Recebi 30 reais hoje já comprei uma caixinha de cerveja e tou aq bebendo. Kkkkkkk
Eu devolveria. O que não é meu, é de alguém.
Dai brasileiros reclamam que o país não dá certo, que só tem políticos gatunos( e tem) mas, todos querem levar vantagens em tudo. Dai fica difícil, mas, cada um é cada um e tem o livre arbítrio.
Mas o botão de reembolso serve exatamente para esses casos.
Será que esses R$30,00 não estão fazendo falta para alguém?
Espero q o destino depois não seja o bloqueio e cancelamento da sua conta depois então
oi @Alex_Sandro14, tudo bem por aí? Vamos fazer uma suposição através de exemplificação: Como seria para você; se o seu salário fosse depositado por engano em uma conta desconhecida, e essa pessoa se recusa-se a devolver o dinheiro que seria destinado a você?
Vendo isso tenho cada vez mais certeza que os políticos são o reflexo do povo.
Assim dizia minha vozinha “você conhece as pessoas pelas atitudes delas”. Fato.
Conheço esse nome, acredito que esse R$ 1,50 que você recebeu é do Kwai. Você cadastrou sua chave PIX lá?
Só você abrir sua conta no Kwai e olhar o histórico de saques, vai informar a data que você pediu.
Eu recebi R$10,00 dessa empresa, devolvi o dinheiro! Isso já tem umas 3 semanas. E hoje deu como estorno! O dinheiro voltou para mim novamente! Aiai viu!
A Demerge Brasil é responsável por processar pagamentos de outras empresas. Então, se você recebeu um Pix de “Demerge Brasil Facilitadora de Pagamentos”, provavelmente tinha algum valor a receber de algum cliente da empresa, como o Kwai.
Acabei de receber um pix de 48 reais dessa empresa também. Os caras nem pra colocar uma mensagem explicando o motivo!
EDIT: Na verdade foi TED, então deixa pra lá (não dá pra colocar mensagem em TED).