Recebi por engano o convite do Ultravioleta :/

Fato inédito pra mim, mas recebi o convite pro ultravioleta, porém ao clicar no link aparece uma mensagem de erro. Fui no Chat e segunda a atendente o convite foi mandando por engano :confused :confused:

Ao questionar dos critérios, ainda não dizem o que podemos fazer para conseguir o UV. Em junho renova meu rewards e vou cancelar, espero que até lá venha o convite de verdade kkk

16 curtidas

Olá @fabreuf bom dia, tudo bem?

Esse email foi junto do aviso de migração do NuInest?
Alguns semanas atrás aconteceu isso com alguns clientes, mas era um erro do nubank e depois o convite passou a funcionar

16 curtidas

Não @Mauricio_Martiniano, foi um email do todomundo@nubank.sounu.com.br, falando especificamente do UV, não foi nada da nuinvest.

6 curtidas

Fico na torcida que você consiga o seu Ultravioleta! Recentemente o Nubank começou a divulgar que estão migrando os clientes que tem assinatura Rewards para outras experiências, conforme é dito no App e vou deixar a informação abaixo.

Mas achei estranho também receber o convite e depois não ser o que diz, isso pode gerar frustração na experiência que poderia ter acesso, vale acompanhar essa migração. :point_down:t4:

“Desde junho de 2021, o programa de pontos Rewards não aceita novas assinaturas e, a partir de janeiro de 2024, os clientes começaram a ser migrados para novas experiências, com ainda mais produtos e vantagens exclusivas.”

14 curtidas

Olha o rewards depois de cancelado não é possivel contratar de novo, pois é um serviço que foi cancelado.
Eu manteria ele, ate ser migrado, provavelmente você vai ser migrado ou para o Nubank + ou para o UV, e seus pontos vão ser convertidos em cashback.

Eu tinha o rewards e quando virei UV os pontos viraram cashback

12 curtidas

ezgif-4-439b57f76b

Sim achei bem estranho mesmo, até fiz um video :confused:

Bora esperar então

11 curtidas

Poisé, com o Rewards o cashback é bom, e o valor é ok, com Nubank+, o cashback não é tão bom e o valor maior ainda… vamos ver como vai ser, qualquer coisa aviso aqui na comunidade

5 curtidas

Eu no seu lugar não cancelaria, o rewards é um fator importante pro recebimento do UV, disseram um tempo atrás que essa galera seria migrada pro UV, então logo logo o seu convite deve aparecer. E outra coisa importante, não gaste nada do rewards, porque ele já entra como cashback pro UV, rendendo 200% do CDI…

5 curtidas

De fato é realmente estranho receber o convite e ao mesmo tempo não, tenta ir mantendo o Rewards até a conclusão dessa migração, mas por via de dúvida passei o seu relato para o pessoal da NC dar uma olhada. :purple_heart:

9 curtidas

Muda de nome e segue com UV kkkkk

3 curtidas

Problema resolvido!! Agora sou UV :smiley:
Chegou o convite pelo rewards e achei top essa campanha. Fica a dica de quem te rewards ainda esperar um pouco que ja esta vindo o UV.
Valeuu

20 curtidas

Fico feliz em saber que deu tudo certinho, Seja muito bem-vindo ao mundo UV! Agora é aproveitar o Cashback, quando o cartão chegar conta pra gente a experiência, viu?! :purple_heart:

5 curtidas

:joy:. Ganhou o UV no tapetão… Por erro, pois queriam convidar outro. :rofl:.
Se fosse eu, nem queria.
Tipo: CONVIDARAM POR DO. :clap::laughing: Tô fora.

Mas nesse caso se fosse pra outro não apareceria o nome dele no e-mail que recebeu, não aparenta ter sido engano e sim algum bug que pode ter ocorrido, jamais deixaria de aceitar o UV por isso, já é difícil conseguir e ainda fazer caso pra aceitar :rofl:

3 curtidas

Realmente, deve ter sido bug, mas que no fim deram o UV por do, haaaaa, isso foi. :rofl::joy::rofl:
Se aceitaria o UV ou não, isso vai de cada um… Mas eu não aceitaria.
Vida real: Se quer ficar comigo, beleza; não case por do.

1 curtida

Aee. De um bug veio o convite. :laughing:
Aproveite muito o seu Ultravioleta @fabreuf :tada:

7 curtidas

valeuuu!!

2 curtidas

Muito bom! Parabéns pelo upgrade! Conheço casos de clientes que eram remanescentes do programa rewards e foram contemplados com convite UV.

7 curtidas

Parabéns pelo UPGRADE. Seja feliz com o seu UV!

5 curtidas

Como que chega esse convite no Rewards?

1 curtida