Recebi um cartão de outra pessoa

Galera depois de muita espera pelo roxinho em fim chega o dia de abrir a correspondência e bater aquela foto!! opss… o cartão não e o meu!! recebi o cartão de outra pessoa!!! o que devo faze? me ajudem pfv!!

6 Curtidas

Nossa que azar. Deve entrar em contato com a equipe Nunbank para melhor te auxiliar.
Eles devem falar para você enviar para o remetente …

5 Curtidas

Primeira vez que vejo essa situação rs entra em contato com eles e relata isso @odin pq o seu deve ter sido enviado para outra pessoa

6 Curtidas

Ainda bem que você é honesto,pois se fosse um mal intencionado,poderia causar grandes prejuízos. Entra no seu app e bloqueia seu cartão,pode ser que o seu esteja com outra pessoa também

4 Curtidas

Caramba Mano, que situação inusitada!:frowning:
Já comunicou pra isso pra o Nubank?

2 Curtidas

Não haveria como, o cartão vem bloqueado e só quem iria conseguir desbloquear seria a pessoa que realmente deveria receber o cartão.

2 Curtidas

Acabei de mandar um email para eles…
quando responderem posto aqui…

6 Curtidas

Que situação chata @odin, poste aqui o desfecho por favor.

2 Curtidas

Não olhou o nome do destinatário no pacote? rs
Era só devolver numa agência dos Correios, devem te falar pra informar o número de rastreio ou alguma particularidade do que tu recebeu e pedir pra descartar o plástico.

1 Curtida

A correspondência veio certa, em meu endereço e nome, mas dentro estava o cartão errado!!

responderam meu email!!

Olá, Vinicius, tudo bem?

Acredito que seu roxinho tenha sido trocado em algum momento durante o envio, sentimos muito por isso.

Não se preocupe com a segurança do cartão, pois enviamos ele bloqueado e só é possível ativar através do seu app com o seu CPF e senha de acesso.

Vamos cancelar esse cartão trocado e te enviar um novo, só nos confirmar seu endereço:

Para que possamos ajudar o dono deste roxinho, você pode enviar fotos de frente e verso dele pra gente?

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui.

Abraços

1 Curtida

Que bom que não existem maiores problemas com a segurança @odin ruim pelo atraso, mas que bom que está sendo resolvido. Capaz de vcs ganhares uns mimos pelo erro de entrega rsrs… depois conta pra gente :wink:

6 Curtidas