Recebi um convite aprovado?

Recebi um convite da própria nubank, será que eu vou ser aprovado ? Pediram pra eu espera 5 dias

3 curtidas

Torceremos por vc

2 curtidas

Comigo foi assim recebi o convite e fui aprovado no credito direto

1 curtida

Obrigado amigo !

1 curtida

Aí sim, fiquei esperançoso !

@Junior_Rodrigues3 seja Bem Vindo! Mas como assim a Nubank mandou um convite pra vc? Ñ lembro q a NU manda convites, creio que só clientes enviam convites, caso contrário vc entra na fila de espera.
Cuidado, pois tem rolado mtos golpes usando o nome NUBANK devido o crescimento da nação roxa.

Eu recebi um convite da nubank depois te tenta 3 vezes e ser negado eles me enviaram um convite

3 curtidas

@Iago3 Ai sim … dei valor rsrs

Sim, foi a própria nubank que me mandou !
Me enviou um código aí fui e baixei o app e coloquei o código

Aí você foi aprovado ?

Sim e foi no crédito direto o limite foi de 400 reais

2 curtidas

O fato do próprio Nubank ter entrado em contato, é a maior confirmação da aprovação…
Pelo que o pessoal tem mencionado, eles consultam a lista de espera e entram em contato. Que bom, sua vez chegou! Parabéns.

2 curtidas

Show mano !!! Graças a Deus hahah :pray:

1 curtida

Eu escolhi o limite de 400 tbm

Fui aprovado ! :clap::clap::heart:

4 curtidas

Então eu tenho a conta do nubank a muito tempo e tenho o cartão de débito, sempre foi negado o crédito para mim só que hoje recebi um e-mail dizendo que foi aprovado um cartão de crédito com limite baixo e aí cliquei no link que direcionou direto para o app do banco, só que a barrinha não saia do lugar de jeito nenhum e mesmo assim prossegui será que deu certo?ninguem do chat responde

Nosso tenho um esperanças então pq estou nesta fila uns anos já kkk e se aprovou irei começar a usar essa conta para tudo

Verifica se na tela do seu App da conta, aparece a opção de vc ativar a função crédito.comigo apareceu essa opção, pois eu só tinha a Nuconta.

Prsiso de convite poder mim da um po favor

1 curtida

Você recebeu uma indicação para conhecer o Nubank. Experimente uma vida financeira sem burocracias usando a conta digital e o cartão de crédito Nubank.