Recebi um e-mail duvidoso

todomundo@marketing.sounu.com.br

Olá, {{preferred_name}}!

Identificamos uma inconsistência temporária em nosso sistema, que pode ter causado dificuldades para alguns clientes utilizarem as funções da conta do Nubank, como realização de transferências, uso do Pix ou ativação do cartão de débito, por exemplo.

Passamos seu caso para nossa equipe de engenharia e isso já está resolvido.

Dessa forma, pedimos que você faça o login no app com seu CPF e senha de 8 dígitos, e tente utilizar a conta do Nubank novamente.

Caso encontre problemas para finalizar o pedido, basta entrar em contato conosco informando o que apareceu na sua tela.

Abraços,
Equipe Nubank

esse foi o e-mail e agora tive que criar uma outra conta no nucomunidade pois logava pelo face e ta dando erro.

acho que nunca recebi um email da nu assim sempre é

todomundo@nubank.com.br

entrei em contato com eles pelo chat faz muito tempo então não entendo esse e-mail, estou quase indo pra casa abrir minha conta pra ver se esta tudo ok

Esse e-mail é do nubank sim, geralmente ele é utilizado para camapanhas e pesquisas na área de marketing, porém como a instabilidade do Pix foi meio geral eles estão usando uma campanha para informar isso.

6 curtidas

OK OBRIGADO
texto em negrito

2 curtidas