Recebi um email, mas estou desconfiado

Sou novo na Nubank, então não conheço muito de suas funcionalidades e outros aspectos. Hoje, recebi um email pedindo a confirmação do meu endereço de entrega, como no print abaixo, mandei meu endereço novamente, e fui respondido com um email contendo um nome diferente. Posso estar sendo paranoico, mas em meio a tantas fraudes via e-mail, é impossível nn estar com uma pulga atrás da orelha. Este tipo de procedimento é normal? É da Própria Nubank mesmo esse email?

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Se a mudança foi apenas no nome do atendente e não no e-mail (meajuda@nubank.com.br) é normal sim, já tive problema resolvido pelo e-mail e passou por 5 atendentes diferente, o importante é ser o e-mail oficial do Nubank.

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É verídico sim a plataforma zendesk é utilizada pelo nubank para atendimentos via e-mail e rede sociais.

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Olá, @Eduardo_Matheus77. Tudo bom?

Isso mesmo! O e-mail é nosso mesmo e tudo bem você ficar desconfiado. É sempre bom dar aquela confirmada para precaver, não é mesmo?!

Aqui você consegue encontrar as nossas formas de contato > https://nubank.com.br/contato/

E nesse link, você consegue encontrar uma matéria bem bacana do nosso blog falando um pouco sobre phising, que é um tipo de golpe por e-mail. Você pode dar uma lida e saberá como pode evitar esse tipo de coisa, beleza?

:slightly_smiling_face:

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