Minha primeira publicação aqui. Vim pra agradecer a @Nubank pelo portão cartão. Eu amei, sempre quis um e na última vez que mandaram o novo cartão, o Platinum, veio junto. Obrigado!!
Parabéns pelo presente recebido. Fico feliz em saber que você foi premiado com esse mimo.
Fraco nãããâão!!!
Que legal mano, não é todo mundo que recebe!
Parabéns!
ai sim em…
lembrando que o porta-cartão é vendido na store do nubank aqui em são paulo e é barato
(se alguém que mora aqui em são paulo ter interesse em um porta-cartão)
Daora, queria eu o meu
Sou cliente tbm mas nunca ganhei mimos do Nubank.
Coloca umas fotos de alguns que vc ganhou,fiquei curioso!
Prezado @Itamar, vc apareceu não foi? Estava sumido. @Itamar, já recebi do nubank vários mimos, o último que recebi foi uma carteira. Mas não vou fazer o seu gostinho não @Itamar, nada de prints tá
se você ganhou muitos mimos qual é o problema em postar uma foto nesse tópico para a galera ver?
eu também fiquei curioso
e nos ensine os seus segredos de como ganhar muitos mimos
Prezado @anon3465455, não vou fazer o seu gostinho também não tá, nada de prints. O segredo de eu receber vários mimos do nubank, não revelaria a vc nem morto.
(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)
Eeeeeeitcha, todos querem o porta cartão, mas só alguns sortudos são contemplados, parabéns!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk tu ganhasse bixiga nenhuma Zé mentirinha!
Mais uma mentira deslavada.
Parabéns pelo .
Eu diria que nem o cartão de crédito o pássaro Roe Pau tem.
É bem provável!
Parabéns Neto_Alves pelo presente!!!
Parabéns pq é muito difícil a nubank da mimos .
Esse sibito lorotoso num tem é nada!