Recebi um mimo

Minha primeira publicação aqui. Vim pra agradecer a @Nubank pelo portão cartão. Eu amei, sempre quis um e na última vez que mandaram o novo cartão, o Platinum, veio junto. Obrigado!!

43 curtidas

Parabéns pelo presente recebido. Fico feliz em saber que você foi premiado com esse mimo.

4 curtidas

Fraco nãããâão!!!

4 curtidas

Que legal mano, não é todo mundo que recebe! :grinning_face_with_smiling_eyes:

Parabéns! :clap:

7 curtidas

ai sim em…
lembrando que o porta-cartão é vendido na store do nubank aqui em são paulo e é barato :slight_smile:

(se alguém que mora aqui em são paulo ter interesse em um porta-cartão)

7 curtidas

Daora, queria eu o meu :pensive:

3 curtidas

Sou cliente tbm mas nunca ganhei mimos do Nubank.
Coloca umas fotos de alguns que vc ganhou,fiquei curioso! :thinking:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Prezado @Itamar, vc apareceu não foi? Estava sumido. @Itamar, já recebi do nubank vários mimos, o último que recebi foi uma carteira. Mas não vou fazer o seu gostinho não @Itamar, nada de prints tá

1 curtida

se você ganhou muitos mimos qual é o problema em postar uma foto nesse tópico para a galera ver?

eu também fiquei curioso :thinking:

e nos ensine os seus segredos de como ganhar muitos mimos

3 curtidas

Prezado @anon3465455, não vou fazer o seu gostinho também não tá, nada de prints. O segredo de eu receber vários mimos do nubank, não revelaria a vc nem morto.

(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)

2 curtidas

Eeeeeeitcha, todos querem o porta cartão, mas só alguns sortudos são contemplados, parabéns!
:relaxed:

5 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkk tu ganhasse bixiga nenhuma Zé mentirinha!

8 curtidas

Mais uma mentira deslavada.

http://gif.co/6oy9.gif

11 curtidas

Parabéns pelo :gift:.

1 curtida

Eu diria que nem o cartão de crédito o pássaro Roe Pau tem. :rofl: :rofl: :rofl:

9 curtidas

É bem provável! :sweat_smile:

2 curtidas

Parabéns Neto_Alves pelo presente!!!:clap::clap::clap:

Parabéns pq é muito difícil a nubank da mimos .

Esse sibito lorotoso num tem é nada!

1 curtida