Tomara que o meu cartao platinum que esta a caminho venha com um mimo desse tbm rsrs
Se vier… compartilha com a gente!
Sou cliente antigo e nunca recebi nenhum mimo! Mal recebo e-mail de parabéns no meu aniversário haha #chateado
Penso que o segredo para não ser sinalizado é dar as nossas opiniões sem ofender ninguém, mesmo que as vezes seja difícil segurar!
ótima observação
Também fui sinalizado por uma resposta a esse … , como disse, as vezes e difícil de segurar.
.
Um pecador arrependido… bunito de ver!
Tem alguém,que não foi sinalizado ao responder ele?
Poxa!Que legal:clap:t2:também quero
Parabéns!
opa opa , também quero um mimo , @Nubank me nota … rsrsr
Eu quero um mimo também… 300 anos nesse banco e nunca me deram um carinho (todo ano eu peço).
Meu sonho receber um mimo !!!
Muito legal! Tenho um pouco mais de um ano com a Nubank, comecei primeiro com a NuConta e no final do ano passado me foi aprovado o cartão de crédito, recebi um aumento de limite com dois meses de movimentação… Quem sabe logo logo eu receba um mimo também
Eu fiquei bem triste pq não ganhei nem o porta cartão
NUBANK ME MANDE MIMOS NUNCA TE PEDI NADA KKKKK
#NUBANKMENOTA
Tbm não ganhei.
o meu desejo = algum(a) funcionário(a) do nubank responsável por presentiar os clientes com mimos veja essas postagens e presenteie todos esses clientes com mimos
os clientes merecem
Quero agradecer pelo CARTÃO PLATINUM, que recebi. Pessoas conhecidas que usam o roxinho a mais tempo, não conseguiram. Me sinto privilegiado, obrigado Nubank.
Legal!
Fique por dentro das diferenças e vantagens no artigo abaixo:
Eu recebi no primeiro cartão… eu também amei