Recebi um mimo

Tomara que o meu cartao platinum que esta a caminho venha com um mimo desse tbm rsrs

1 curtida

Se vier… compartilha com a gente! :camera_flash: :camera:

2 curtidas

Sou cliente antigo e nunca recebi nenhum mimo! Mal recebo e-mail de parabéns no meu aniversário haha #chateado

4 curtidas

Penso que o segredo para não ser sinalizado é dar as nossas opiniões sem ofender ninguém, mesmo que as vezes seja difícil segurar!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

ótima observação :clap:

1 curtida

Também fui sinalizado por uma resposta a esse … , como disse, as vezes e difícil de segurar.:man_facepalming:t3:
.:joy::joy::rofl::rofl::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Um pecador arrependido… bunito de ver!

:laughing: :smile: :v:

1 curtida

Tem alguém,que não foi sinalizado ao responder ele?
:rofl:

1 curtida

Poxa!Que legal​:clap:t2::clap:t2::clap:t2:também quero

Parabéns!

opa opa , também quero um mimo , @Nubank me nota … rsrsr :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Eu quero um mimo também… 300 anos nesse banco e nunca me deram um carinho (todo ano eu peço).

2 curtidas

Meu sonho receber um mimo !!!

2 curtidas

Muito legal! Tenho um pouco mais de um ano com a Nubank, comecei primeiro com a NuConta e no final do ano passado me foi aprovado o cartão de crédito, recebi um aumento de limite com dois meses de movimentação… Quem sabe logo logo eu receba um mimo também :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Eu fiquei bem triste pq não ganhei nem o porta cartão :cry:
NUBANK ME MANDE MIMOS NUNCA TE PEDI NADA KKKKK :sneezing_face:

#NUBANKMENOTA

1 curtida

Tbm não ganhei. :pensive:

1 curtida

o meu desejo = algum(a) funcionário(a) do nubank responsável por presentiar os clientes com mimos veja essas postagens e presenteie todos esses clientes com mimos

os clientes merecem :slight_smile:

1 curtida

Quero agradecer pelo CARTÃO PLATINUM, que recebi. Pessoas conhecidas que usam o roxinho a mais tempo, não conseguiram. Me sinto privilegiado, obrigado Nubank.

2 curtidas

Legal! :smiley:

Fique por dentro das diferenças e vantagens no artigo abaixo:

https://blog.nubank.com.br/nubank-gold-platinum-diferenca/

4 curtidas

Eu recebi no primeiro cartão… eu também amei :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas