Recebi um Pix desconhecido

Hoje recebi a notificação de um PIX de R$1,5 da empresa Demerge Brasil Facilitadora de Pagamentos. Eu pesquisei que empresa era essa e no site do Reclame Aqui tinha muita reclamação ligando essa empresa a cobranças indevidas e golpes. Vocês acham que eu deveria devolver o dinheiro? já tentei entrar em contato com eles ninguém responde.

2 curtidas

Alguém fez o pix para a conta errada! Essa descrição de onde veio o pix creio que seja do Tik tok ou Kwai

4 curtidas

Faz o certo, devolve e informa o Chat sobre o Pix desconhecido, caso haja ocorrências futuras, terá como prova sua parte fazendo o correto na situação!

4 curtidas

Exatamente isso, eles que fazem o pagamento do kwai e tik tok, e R$ 1,50 é o valor mínimo na transferência que eles fazem.

6 curtidas

Me parece ser chave pix de um celular, dai vc entra em contato, deve ser whatsapp, ai vc devolve o Pix.

1 curtida

Isso e CPF e 11 dígitos

1 curtida

Kkkk nem contei os digitos, fui logo achando q era telefone

Essa é a sua chave pix, Lucas Soares Reis! Por que mandou pra a gente? :new_moon_with_face:

Amigo, peço que edite seu comentário e remova seu CPF! Essa é uma comunidade pública onde pessoas de vários lugares podem visitar, e expor seus dados pessoais tende a trazer atenção de gente com más intenções!

Fora que os tópicos podem ser acessado até sem está conectado a uma conta, e assim seu CPF estaria público a todos que vierem visitar como anônimo! - Dica como amigo :wink:

3 curtidas