Pessoal, bom dia. Ontem recebi uma carta escrita à mão do NUBANK, porém não sou cliente do Nubank; Alguém sabe dizer como conseguiram meus dados? é Golpe?
;-
Pessoal, bom dia. Ontem recebi uma carta escrita à mão do NUBANK, porém não sou cliente do Nubank; Alguém sabe dizer como conseguiram meus dados? é Golpe?
;-
O Nubank está mandando algumas cartas para seus clientes, olha esse tópico
Obrigado pelo post @Valquiria , me acalmei mais. Realmente andei pesquisando e assim como eu, várias pessoas também estão recebendo essa carta.
Eles mandam até foto mesmo, tem até vídeos no YouTube de um rapaz que ganhou uma dessas cartinhas
Você pode entrar em contato com eles por telefone para saber como descobriram seus dados, eu nunca vi uma explicação oficial aqui na comunidade sobre isso.
Não sei explicar mas pelo jeito eles além se incríveis são ninjas!
Cara, pois é, ainda mais no mundo de hoje em que vivemos, realmente é algo para desconfiar;
@Janderson_Sampaio você já foi cliente e deixou de ser? Se nunca, entra em contato com os meios oficiais do Nubank para se informar se foi eles que realmente lhe enviaram essa carta.
@GilsonHolanda eu nunca fui cliente, por isso desconfiei sabe. Gostaria de saber como eles tiveram acesso aos meus dados kkk.