Recebi uma carta manuscrita do nubank

Pessoal, bom dia. Ontem recebi uma carta escrita à mão do NUBANK, porém não sou cliente do Nubank; Alguém sabe dizer como conseguiram meus dados? é Golpe?

;-

2 curtidas

O Nubank está mandando algumas cartas para seus clientes, olha esse tópico

3 curtidas

Obrigado pelo post @Valquiria , me acalmei mais. Realmente andei pesquisando e assim como eu, várias pessoas também estão recebendo essa carta.

1 curtida

Carta bem parecida com essa e também vem uma foto.

2 curtidas

Eles mandam até foto mesmo, tem até vídeos no YouTube de um rapaz que ganhou uma dessas cartinhas

1 curtida

Você pode entrar em contato com eles por telefone para saber como descobriram seus dados, eu nunca vi uma explicação oficial aqui na comunidade sobre isso.

2 curtidas

Não sei explicar mas pelo jeito eles além se incríveis são ninjas! :sweat_smile:

2 curtidas

Cara, pois é, ainda mais no mundo de hoje em que vivemos, realmente é algo para desconfiar;

@Janderson_Sampaio você já foi cliente e deixou de ser? Se nunca, entra em contato com os meios oficiais do Nubank para se informar se foi eles que realmente lhe enviaram essa carta.

1 curtida

@GilsonHolanda eu nunca fui cliente, por isso desconfiei sabe. Gostaria de saber como eles tiveram acesso aos meus dados kkk.

1 curtida