Recebi uma TED dia 07/08 às 14:18 e até agora não caiu. Tenho o comprovante, não foi feito agendamento.
Olá bem vinda a comunidade
Envie o comprovante ao Nubank pelo chat ou email, para verificarem a situação
Já enviei e não tenho resposta. Estou ficando preocupada
Se foi hoje que mandou as respostas demoram um pouco, se tiver muita pressa pode tentar ligar, mas você pode também ver com a pessoa que lhe mandou ted se ele não foi devolvido para a origem
Estou tentando contato desde ontem. Você sabe qual número posso ligar?
William, eu falei com a pessoa que me fez a Ted, e o dinheiro não retornou pra conta dela. Pra ela, está tudo certo. E pra mim, o dinheiro ainda não caiu. O que será que pode ter acontecido?
Os dados do comprovante batem com os dados da sua conta?
Caso positivo, somente o Nubank conseguirá esclarecer o que houve
Neste caso só o Nubank mesmo pra lhe dizer
É como o @endydealmeida disse:
"Os dados do comprovante batem com os dados da sua conta?
Caso positivo, somente o Nubank conseguirá esclarecer o que houve."
O CPF, número da C/C confere com o seu CPF e número de C/C? Se tiver um número errado, e mesmo assim não voltou para que fez a Ted somente o Nubank para saber onde está o dinheiro.
Olá @bruna_rodrigues4 seja bem vinda a Nucommunity
Olá pessoal, agradeço o atendimento. Tinha ocorrido um erro no banco da pessoa que me fez a Ted. Obrigada
Que ótimo que conseguiu descobrir e resolver o problema ^~^
Que bom que ficou tudo esclarecido
Obrigado pelo retorno!