Recebi uma TEd e não caiu

Recebi uma TED dia 07/08 às 14:18 e até agora não caiu. Tenho o comprovante, não foi feito agendamento.

2 Curtidas

Olá bem vinda a comunidade
Envie o comprovante ao Nubank pelo chat ou email, para verificarem a situação

1 Curtida

Já enviei e não tenho resposta. Estou ficando preocupada

Se foi hoje que mandou as respostas demoram um pouco, se tiver muita pressa pode tentar ligar, mas você pode também ver com a pessoa que lhe mandou ted se ele não foi devolvido para a origem

Estou tentando contato desde ontem. Você sabe qual número posso ligar?

2 Curtidas

William, eu falei com a pessoa que me fez a Ted, e o dinheiro não retornou pra conta dela. Pra ela, está tudo certo. E pra mim, o dinheiro ainda não caiu. O que será que pode ter acontecido?

1 Curtida

Os dados do comprovante batem com os dados da sua conta?

Caso positivo, somente o Nubank conseguirá esclarecer o que houve :slightly_frowning_face:

2 Curtidas

Neste caso só o Nubank mesmo pra lhe dizer

2 Curtidas

É como o @endydealmeida disse:
"Os dados do comprovante batem com os dados da sua conta?

Caso positivo, somente o Nubank conseguirá esclarecer o que houve."

O CPF, número da C/C confere com o seu CPF e número de C/C? Se tiver um número errado, e mesmo assim não voltou para que fez a Ted somente o Nubank para saber onde está o dinheiro.

1 Curtida

Olá @bruna_rodrigues4 seja bem vinda a Nucommunity

Olá pessoal, agradeço o atendimento. Tinha ocorrido um erro no banco da pessoa que me fez a Ted. Obrigada

2 Curtidas

Que ótimo que conseguiu descobrir e resolver o problema ^~^

Que bom que ficou tudo esclarecido :relaxed:

Obrigado pelo retorno! :wink:

2 Curtidas