Recibo uma transferência hoje mas não somou ao meu saldo. O que faço?
Você efetivamente já recebeu a transferência ou tem apenas o recibo de que a transferência foi feita? Verificou se seu dinheiro não se encontra na aba “Dinheiro Guardado”?
Mas como você sabe que recebeu hoje se o saldo não aparece?
Essa transferência foi feita de que forma? Boleto, TED ou DOC?
Olá @Pedro.valter seja bem-vindo a Nucommunity
Caso tenha sido feita por boleto, levará 3 dias úteis pra cair e somar em sua conta.
TED/DOC tem o prazo de até as 17 hrs de hoje pra cair.
Pessoal recebi 2 transferência do um colega recebi o comprovante de recebimento, porém não atualizou no saldo alguém sabe dizer o que poderia ser,sendo que foi do mesmo banco.
Analise se os dados do comprovante batem com o seu, como também só por precaução verifique se o comprovante consta como “Comprovante de transferência” ou agendamento.
Uma vez verificado e tudo correto, tente recarregar o seu App deslizando pra cima, assim verá se o saldo já atualizou. Caso não, contate seu colega para ver se não teve algum problema do lado dele no App após transferência, já que o Pix costuma ser instantâneo quando não há problema, assim tem garantia que ambas as partes ta certo para prosseguir o atendimento com o Nubank e buscar mais orientação pelo link.