Recebimento. ūüėć

Pessoal venho atrav√©s desta mensagem que a Nubank est√° de parab√©ns. Me surpreendeu bastante na entrega do meu cart√£o. Recentemente eu mudei de endere√ßo e meu cart√£o chegou depois de bastante tempo, at√© porque eu moro no norte e o envio do cart√£o para c√° √© bastante demorado. Pois ent√£o, mandei mensagem no chat e recebi um feedback, √© claro que fui bem recebido, solicitei um novo cart√£o porque foi para meu primeiro endere√ßo mas como eu mudei, eles me deram uma nova data, 14 de junho. Voc√™s acreditam que meu cart√£o chegou dia 30 de mar√ßo?? Gente que incr√≠vel, menos de 7 dias √ļteis estava com meu cart√£o. :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: Obrigado. #sounu. #debito #credito #contactless.

18 curtidas

Que notícia boa @marcello_muller esse mundo roxo é sensacional mesmo!! :purple_heart:

6 curtidas

Parabéns @marcello_muller, agora é só usar e abusar de seu roxinho, claro com muita consciência :slight_smile: Te aconselho a mover seu tópico para a categoria #nulove, lá nos expressamos todo nosso amor pelo roxinho :purple_heart:

3 curtidas

Essa é a felicidade que todos nós clientes do Nubank temos :clap: parabéns Man @marcello_muller bom uso.

5 curtidas

Amig√£o, o Nubank tem essa mania de nos surpreender, eu por exemplo j√° fui surpreendido 3 x e j√° t√ī ficando mal acostumado. :grin::grin::grin::grin::grin:

1 curtida

Nubank sempre de parabéns

4 curtidas

Como eu faço isso?? Gente ainda estou perdido por aqui.

1 curtida

Sim. :heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Exatamente. :pray:t2::clap:t2::handshake:

1 curtida

Acho que essa é a intenção. Rsrsrsrs

2 curtidas

Obrigado. :handshake::clap:t2::grin:

@marcello_muller vc t√° perguntando como move de categoria? Embaixo do titulo do seu topico, tem um l√°pis. √Č s√≥ clicar nele e escolher a op√ß√£o NuLove. Espero ter ajudado :wink:

16 curtidas

Obrigado. Essa rede social é bastante prática. :relaxed::relaxed:

1 curtida

Tb acho man @marcello_muller

2 curtidas

√ďtima not√≠cia. Parab√©ns e tenha um bom uso com o novo cart√£o!!!

4 curtidas

Parabens Marcelo a voce e ao Nubank

2 curtidas

Obrigado. :relaxed::handshake:

:relaxed::relaxed::pray:t2::wink:

1 curtida

O Nubank sempre nos surpreende com sua eficiência, ontem fui atendida no chat pela Thais e ela foi maravilhosa comigo, me senti tão a vontade que parecíamos que já nos conhecíamos a muito tempo. Eu amei :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Concordo com vc @Valquiria @nubank faz sempre um ótimo atendimento. :wink::relaxed::grin:

3 curtidas