Recebimento de cartao

Alguém demorou para receber o cartão? Reenviei meu endereço pelo e-mail só que até agora não chegou isso já fazem 15 dias desde a solicitação chegada prevista para 29/05

4 curtidas

ah, que pena =/

o meu chegou no prazo certo, dia 13/05. mas vai dar certo, já já o seu roxinho chega. :purple_heart:

4 curtidas

Bem vinda @Fatima_Freitas a maioria das pessoas costuma receber até antes do prazo. Fala com eles pelo chat que eles vão te informar o que aconteceu e onde está o seu roxinho

12 curtidas

Oi @Fatima_Freitas Seja muito bem-vinda a comunidade, de fato o prazo estipulado já estourou, recomendo você entrar em contato com o Nubank através do chat do aplicativo para saber o que houve com o seu cartão, eles poderão entrar em contato com a transportadora para informar sobre a situação do seu cartão.

2 curtidas

ah, e seja muito bem vinda ao universo roxo @Fatima_Freitas! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade. :purple_heart:

2 curtidas

Seja bem vinda @Fatima_Freitas nesse caso aconselho você esperar mais uma semana , caso não chegue você pode pedir informações pelo chat pra saber onde seu roxinho está e pq a demora pra chegar seu cartão

O meu chegou antes do segundo prazo, pois estava para uma data, ai prorrogaram,mas 1 dia após a primeira data chegou, 10 dias mais ou menos foi a demora

@Fatima_Freitas O meu vai fazer mais de 1 mês em espera, já é a 4 vez que mudam o prazo. No meu caso, eles tentaram por uma transportadora e não deu certo, agora terei que esperar mais 15 dias para o envio através dos correios, provavelmente o seu caso acontecerá a mesma situação. Com toda essa demora, acabei parando de acompanhar e isso desanima muito.

O meu era para dia 21 de maio , chegou na data certinha :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Parabéns @Vania faça bom proveito do seu cartão

1 curtida

No meu caso, eu recebi o cartão antes do prazo, nas duas vezes que o mandaram! Tem alguma coisa errada, não é comum estourar o prazo, no chat irão passar informações mais detalhadas para vc do que está havendo, boa sorte… E logo estará com o roxinho em mãos… :grinning::wink:

1 curtida

Meu cartão não demorou nem 7 dias pra chegar, foi realmente muito rápido.

1 curtida