Recebimento de dinheiro

Foi transferido um valor para a minha conta nubank antes de fazer a ativação, pois não deu tempo, e agora? ele vai cair no proximo dia util ou simplesmente não cai? Minha conta já está ativa

Não entendi sua pergunta, qual ativação você se refere? A Nuconta?

Para conseguir depositar na Nuconta, é preciso que você já tenha ela, não é possível depositar sem conta.

Será que você não gerou um boleto de fatura?

Me explica melhor, talvez eu consiga te responder. :wink:

sim, ativação da nuconta, quando voce faz o primeiro deposito

o que acontece é que me transferiram um valor antes de eu fazer o primeiro deposito, ai eu queria saber se alguns dias depois eu recebo essa transferência ou simplesmente não vai cair mais

Se foi transferido pra você, é porque você já tem conta. Fica tranquila que vai cair sim. Agora, precisa saber se foi transferência ou depósito por boleto. Transferências podem cair durante os dias da semana, exceto sábado, domingo e feriados.

Leva de 30min a 1 hora, podendo ser estendido para todo o dia, ou seja, cai até o final da tarde, caso não tenha caído dentro dos 30 min.

Já pagamentos de boletos são até três dias úteis e segue os mesmos dias da semana para ser compensado. Exceto sábado, domingo e feriados.

1 curtida

Consegui entender! Mas teria como receber dinheiro antes da nosso primeiro deposito? Desculpa encher o saco, são muitas duvidas kkkkk

Tem sim, não tem problema algum. :wink:

Obrigada! Vou aguardar até sexta

Por nada. Tenha uma ótima noite. :hugs::purple_heart:

1 curtida

Voce tambem :grin: