Recebimento de Fatos Relevantes

Alguém sabe me dizer se tem como configurar para o Nubank ficar me enviando os fatos relevantes dos meus investimentos? Tem alguma forma fácil de acompanhar pelo App? Como vocês fazem?

5 curtidas

Seria legal, né? Se tiver, também gostaria de saber.

O que eu faço hoje é procurar a página de relações com investidores dos meus ativos de interesse e pedir cadastro na mailing list.

Imagino que tem gente que consegue obter esse tipo de serviço por um terceiro (statusinvest, por exemplo – não sei se eles fazem isso, estou apenas supondo). Eu evito usar terceiros, se a corretora não faz, eu mesmo faço.

11 curtidas

para Fatos relevantes ou você cadastra na administradora o seu email para eles enviarem por email.
ou você utiliza algum site ou app que centraliza isso.

por exemplo o status invest, aonde você consegue procurar os ativos e ver os fatos relevantes.

O dever de informar é sempre da gestora do ativo, mas é uma ideia interresante.

Sei que normalmente eles mandam email quando tem subscrição

10 curtidas

Pois é, eu faço o cadastro nas gestoras também. Mas se tivesse uma forma centralizada pela corretora (ela sabe meus ativos de interesse) seria tão mais fácil… só pra saber mesmo.

12 curtidas

Oi Paulo, td bem ?

O caminho é esse que o @FernandoLacerda e @Everton_J_da_Silva citaram. De minha parte, tente esses aqui:

  1. Sistema de fatos relevantes da CVM:
    https://sistemas.cvm.gov.br/port/redir.asp?subpage=fatosRelevantes

  2. A aba de FRs da Fundamentus:
    FUNDAMENTUS - Invista consciente - Fatos Relevantes - -

  3. FRs do Infomoney:
    Fatos Relevantes - Ferramentas | InfoMoney

Obs: não testei se dá para automatizar e tals, apenas pesquisei.

13 curtidas

Utilidade pública essas fontes! Obrigado, @anon30102627!

11 curtidas