Recebimento de proventos precisa melhorias no app do Nubank

Gente de céu, está muito ruim receber proventos no app do Nubank agora com a fusão da NuInvest. Está integração em um único app foi anunciada com muita antecedência então eu pensei que no dia 7 de Maio o app do nubank iria ganhar uma reformulada total na área de investimentos mas não foi o que aconteceu. Parece que o nubank ainda está trazendo e implantando algumas funções do App da NuInvest de forma bem devagar, outras funcionalidades que já trouxeram parece que não ficou legal, como está questão dos proventos recebidos.

Não sei se o nubank ainda pretende mudar algo sobre está parte, mas já venho dizer que está precisando urgente viu. A parte de receber os proventos direto na conta corrente do Nubank eu não ligo, mas na área do histórico onde fica o registro das transações e movimentações da conta está muito ruim. Nesta imagem da pra ver como está sendo registrado


O App não está mostrando o nome de qual empresa/ ação ou FII que fez este pagamento, nem a informação de quantas cotas que temos daquele ativo que seria muito útil para o cliente poder ver qual o valor do provento que foi pago por cota. Nem da pra tocar em cima para abrir uma página informativa sobre aquela movimentação pois não tem.

Então poderiam incluir está informações, seria legal tocar naquele provento e poder ver qual ativo pagou, quantas cotas eu atualmente tenho dele e qual foi o valor do provento por cota neste mês, junto do valor total é claro. Ah, e a informação de qual tipo de proventos é aquele, se é dividendos ou JCP.

Outra coisa, eu recebi proventos na minha conta hoje e o aplicativo do nubank não mandou nenhuma notificação push me avisando, achei bem ruim isso

Então @Julia_Prado e @andreobueno, se puderem considerar este feedback e sugestões de melhorias, acho que seria muito bem vindo pra quem recebe proventos pelo nubank.

Tem um banco ai que o recebimento de proventos também é direto na conta corrente do cliente, mas é bem mais organizado e detalhado, tem até opção de filtros na busca do extrato de movimentações e uma área para o cliente poder adicionar uma descrição com anotações próprias sobre aquele provento. Na verdade está opção de poder fazer alguma anotação particular está disponível para todas os registros de movimentações da conta, como pix e débitos. É bem legal. Além dessa página da conta deles registrar o saldo final que o cliente ficou ao final de cada dia de acordo com cada dinheiro que entrou e saiu da conta. Queria muito isso para o app do nubank tbm
Aqui algumas imagens:


10 curtidas

Gostei das sugestões… :facepunch:

Eu posso te sugerir uma organização melhor para facilitar a leitura? (Mobile)

6 curtidas

Conversei hoje no chat para saber se haverá uma separação de contas no futuro.
Infelizmente essa conta “conjunta” tudo em um é permanente. Não haverá separação.
Tinha nem um mês que terminei de migrar meus investimentos para a NUInvest, onde já estava a maior parte deles desde a Easynvest.
Agora vou ter que procurar outra corretora…aff.

2 curtidas

O app está em constante melhorias, no sentido de atender as demandas dos clientes.

1 curtida

Boa tarde. Eu concordo plenamente, estou odiando a descricao do recebimento de proventos. Nota dó

3 curtidas

É dessa forma detalhada que aparece pelo extrato do Nuinvest

na inter invest é bem organizado conforme print do usuário aew!
aqui em transição …e aguar…dando

1 curtida