Olá, queridos.
Sou autora e publico meus livros na Amazon. Eu costumo baixar os royalties na minha conta tradicional do Itaú. Algumas autoras amigas tinham me falado que estavam usando o NuBank, então cadastrei, contudo, um mês depois recebi um pedido de atualização dos dados de recebimento. Eles informaram que não fariam a transação para banco virtual.
Alguém com esse problema ou alguma informação sobre isso?
Pelo que eu entendi eles pagam em dólar, correto? Se sim, não tem jeito mesmo.
Suas amigas devem estar recebendo em outro banco e repassando para a Conta do Nubank.
Eu dei uma pesquisada e encontrei algumas pessoas falando sobre isso, mas sem solução.
Não, em real mesmo. Para as vendas no .br
No caso dos pagamentos em outras moedas tem outro procedimento.
Entendi. Bom, era pra ser possível. Mas se a Amazon se negou a transferir para bancos virtuais aí complicou.
Vamos ver se alguém passou pelo mesmo e pode dar uma luz.
Oi o Banco Inter já tem Códigos Iban e Swift para enviar e receber valores do Exterior
Acho isso uma sacanagem.
Eu também acho. E nem sei se eles podem agir dessa forma.
A primeira vez que vou receber em moedas estrangeira é esse mês e apesar da amazon ja ter depositado o BB esta demorando realizar a transação, demora alguns dias mesmo? Pode me informa quais são as taxa no Itau? Desde já agradeço
Tentei iria abrir uma conta no Banco Inter, mas a amazon não esta dando mais opção de pagamento neste banco
Tudo no BB está demorando demais nas últimas semanas. Não sei o que está acontecendo.
Sobre as taxas do Itaú, não sei te dizer.
Pelo que fiquei sabendo, eles retiraram a opção de todos os bancos digitais.
Tb acho.