Recebimento de Royalties Amazon no NuBank

Olá, queridos.
Sou autora e publico meus livros na Amazon. Eu costumo baixar os royalties na minha conta tradicional do Itaú. Algumas autoras amigas tinham me falado que estavam usando o NuBank, então cadastrei, contudo, um mês depois recebi um pedido de atualização dos dados de recebimento. Eles informaram que não fariam a transação para banco virtual.
Alguém com esse problema ou alguma informação sobre isso?

2 curtidas

Pelo que eu entendi eles pagam em dólar, correto? Se sim, não tem jeito mesmo.

Suas amigas devem estar recebendo em outro banco e repassando para a Conta do Nubank.

Eu dei uma pesquisada e encontrei algumas pessoas falando sobre isso, mas sem solução.

4 curtidas

Não, em real mesmo. Para as vendas no .br
No caso dos pagamentos em outras moedas tem outro procedimento.

3 curtidas

Entendi. Bom, era pra ser possível. Mas se a Amazon se negou a transferir para bancos virtuais aí complicou.

Vamos ver se alguém passou pelo mesmo e pode dar uma luz. :pray:

4 curtidas

Oi o Banco Inter já tem Códigos Iban e Swift para enviar e receber valores do Exterior :wink:

1 curtida

Acho isso uma sacanagem.

3 curtidas

Eu também acho. E nem sei se eles podem agir dessa forma. :thinking:

2 curtidas

A primeira vez que vou receber em moedas estrangeira é esse mês e apesar da amazon ja ter depositado o BB esta demorando realizar a transação, demora alguns dias mesmo? Pode me informa quais são as taxa no Itau? Desde já agradeço

Tentei iria abrir uma conta no Banco Inter, mas a amazon não esta dando mais opção de pagamento neste banco

1 curtida

Tudo no BB está demorando demais nas últimas semanas. Não sei o que está acontecendo.
Sobre as taxas do Itaú, não sei te dizer.

Pelo que fiquei sabendo, eles retiraram a opção de todos os bancos digitais.

Tb acho.