Recebimento de salário na nuconta

Fui aprovado no Nubank a dois dias atrás e já quero trazer meu salário para receber na minha nuconta, queria saber que benefícios eu tenho em fazer isso ?

Fiz a portabilidade há alguns meses e até agora não vi nenhum diferencial além da notificação :sweat_smile:
Vou continuar acompanhando :eyes:

1 curtida

Ei @Francinardo_Maia, a principal vantagem é que o dinheiro na conta fica rendendo. Confira as informações e todos os detalhes no link. :point_down:

7 curtidas

Boa! Tinha esquecido desse detalhe tão importante :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Olá!

Acredito que existam alguns benefícios a longo prazo (além do rendimento), pois algumas instituições verificam os serviços solicitados pelos clientes, e posteriormente ao verificar que a portabilidade foi configurada, identifica o cliente como “confiante” a instituição para as transações bancárias.

Vê só, benefícios você não terá absolutamente nenhum, palavra de quem fez a portabilidade há 1 ano e meio, porém, talvez isso ajude na tua análise crédito.

2 curtidas

Pode ter taxa mais baixa para empréstimo. Para mim foi a única “vantagem” visível. Para quem não quer ou não precisa de empréstimo, de fato não é vantagem.

Mais no meu caso fui aprovado no nubank, mais to com uma dívida no serasa, creio eu que não libere empréstimo nn. Mais pode ser que sim por que liberou o crédito né.?

Não, certamente não.

Prezado @Francinardo_Maia, o benefício que vc vai ter é que agora vc está no melhor banco do mundo.