Estou com problemas no recebimento de medições do Governo do estado, pela plataforma MAIS BRASIL.
Algumas medições consegui receber pela plataforma MAIS BRASIL, quando o banco pagador foi BANCO DO BRASIL, creditou normalmente.
Porém em outro contrato, quando o banco é CAIXA ECONOMICA dá problema e aparece essa imagem.
Eles efetuam o pagamento, mas dá esse erro.
Alguém sabe resolver ou ja passou por situação semelhante?
Olá @NinoRossoni, seja bem vido à nossa comunidade de clientes e usuários dos produtos e serviços do Nubank, muito legal ter você por aqui
Nos dê mais informações do problema, pelo que vi no print deve ser algum *dado errado no preenchimento da sua conta destino. Estou somente supondo por não ter mais informações.
Dados do Nubank:
Nubank é banco 0260 e a agência 0001
No site do SINCOVI em perguntas frequentes Quando a conta corrente do credor foi cadastrada errada e enviada para o SIAFI. O que fazer?
O convenente deverá entrar em contato com o órgão concedente do Convênio, e solicitar ao mesmo que exclua a conta cadastrada diretamente no SIAFI. O usuário do órgão deverá excluir a conta errada no SIAFI, utilizando o comando >ATUDOMCRED.
Nos outros pagamentos pela mesma plataforma, utilizamos a agencia para cadastramento 9999 (é a única que estava aceitando) e inclusive essa dúvida foi sanada aqui pela comunidade de uma outra publicação
Com esse preenchimento, conseguimos receber outras medições normalmente quando o recebimento era pelo banco do Brasil.
Porém nesse contrato em questão o pagamento é pela CAIXA ECONOMICA e tramita tudo normalmente, porém posteriormente após a plataforma aceitar, na hora de fazer o crédito do valor na minha conta, aparece essa mensagem (Do print) * esse print foi enviado pela equipe do governo.
Nada ainda…
Preenchendo tudo conforme nós recebemos de outro convenio, mas nesse convenio até tramita, mas ta sendo cancelado.
Como se a agencia estivesse inválida.
Porém na mesma plataforma e em outro convenio nós recebemos.
A única diferença é que nesse convenio que recebemos a fonte pagadora é o BANCO DO BRASIL e nesse que não está dando certo é CAIXA ECONOMICA.
Vi em vários Fóruns que com a Caixa o negócio entorna mesmo, não valia a pena, se não fizeram isto ainda, vocês entrarem em contato com o Gerente da Caixa e tentarem diretamente.
Outra pergunta, entraram em contato com o SINCOV? Provavelmente eles podem ajudar já que nos fóruns que entrei há muita reclamação neste sentido.