Recebimento medições obra pública PLATAFORMA MAIS BRASIL

Estou com problemas no recebimento de medições do Governo do estado, pela plataforma MAIS BRASIL.
Algumas medições consegui receber pela plataforma MAIS BRASIL, quando o banco pagador foi BANCO DO BRASIL, creditou normalmente.
Porém em outro contrato, quando o banco é CAIXA ECONOMICA dá problema e aparece essa imagem.
Eles efetuam o pagamento, mas dá esse erro.

Alguém sabe resolver ou ja passou por situação semelhante?

Olá @NinoRossoni, seja bem vido à nossa comunidade de clientes e usuários dos produtos e serviços do Nubank, muito legal ter você por aqui :wave:t5: :wave:t5:

Nos dê mais informações do problema, pelo que vi no print deve ser algum *dado errado no preenchimento da sua conta destino. Estou somente supondo por não ter mais informações.

Dados do Nubank:
Nubank é banco 0260 e a agência 0001

No site do SINCOVI em perguntas frequentes
Quando a conta corrente do credor foi cadastrada errada e enviada para o SIAFI. O que fazer?

O convenente deverá entrar em contato com o órgão concedente do Convênio, e solicitar ao mesmo que exclua a conta cadastrada diretamente no SIAFI. O usuário do órgão deverá excluir a conta errada no SIAFI, utilizando o comando >ATUDOMCRED.

9 curtidas

Bom dia!
Obrigado pelo retorno.

Nos outros pagamentos pela mesma plataforma, utilizamos a agencia para cadastramento 9999 (é a única que estava aceitando) e inclusive essa dúvida foi sanada aqui pela comunidade de uma outra publicação

Com esse preenchimento, conseguimos receber outras medições normalmente quando o recebimento era pelo banco do Brasil.

Porém nesse contrato em questão o pagamento é pela CAIXA ECONOMICA e tramita tudo normalmente, porém posteriormente após a plataforma aceitar, na hora de fazer o crédito do valor na minha conta, aparece essa mensagem (Do print) * esse print foi enviado pela equipe do governo.

1 curtida

Sim @NinoRossoni, o tópico é este abaixo:

A Caixa utiliza fazer os cadastros no SICONV e o SERPRO

Algum dado deve estar errado

Entre em contato com o Siconv
pelo telefone 0800-942-9100

Depois conta pra nós aqui qual foi a solução, assim fica registrado e podemos contribuir com os demais da comunidade.

Abraço e seguimos juntos conectados!

7 curtidas

@NinoRossoni, conseguiu resolver o problema?

Nada ainda…
Preenchendo tudo conforme nós recebemos de outro convenio, mas nesse convenio até tramita, mas ta sendo cancelado.
Como se a agencia estivesse inválida.
Porém na mesma plataforma e em outro convenio nós recebemos.
A única diferença é que nesse convenio que recebemos a fonte pagadora é o BANCO DO BRASIL e nesse que não está dando certo é CAIXA ECONOMICA.

Vi em vários Fóruns que com a Caixa o negócio entorna mesmo, não valia a pena, se não fizeram isto ainda, vocês entrarem em contato com o Gerente da Caixa e tentarem diretamente.

Outra pergunta, entraram em contato com o SINCOV? Provavelmente eles podem ajudar já que nos fóruns que entrei há muita reclamação neste sentido.

Espero mesmo que a solução se encaminhe, abraço.